moda,

Qual modelo de bolsa combina com você?

terça-feira, março 27, 2018 Ana Carolina Domingues 11 Comentários

Que mulher não gosta de um bom acessório? E quando o assunto é bolsa estamos falando de algo que é mais que um acessório, é um transporte do universo feminino que carrega tudo que precisamos durante o dia a dia. Homem que nunca se perdeu em uma bolsa de mulher é porque nunca abriu uma.

E já que bolsa é um assunto sério, é preciso escolher o modelo muito bem, afinal ela vai te acompanhar em muitos lugares e por um longo tempo. Na Zaful você encontra uma grande variedade de modelos, tamanhos e cores para todos os gostos.

Quem prefere bolsas pequenas vai ficar encantada com os modelos disponíveis no site more crossbody bags.


Este modelo é o verdadeiro coringa. A cor neutra combina com tudo e as predarias dá um toque de luxo no acessório. A bolsa dá um up no look casual do dia a dia e ficar super estilosa para sair a noite. 

Para as moderninhas tem bolsas divertidas para deixar o look bem extrovertido. Tudo começou com uma bolsa na forma de concha e agora tem até na forma de rádio.


Há quem prefira bolsas maiores, para carregar o mundo dentro. Quando eu estava na faculdade usava muito bolsas grandes para carregar os cadernos, livros, jaleco... tudo que eu precisava. Quem também é assim precisa verificar se a alça da bolsa é resistente antes de comprar, não queremos que estrague rápido.

Veja os modelos incríveis da loja, shoulder bags click.


E pra quem quer atualizar o visual a dica é apostar na alça da bolsa. As bolsas com alças removíveis viraram mania entre as fashionistas que exibem alças exuberantes. As bag strap já são tendência e é difícil não notar essas alças que são super chamativas, com cores fortes, podendo ser estampadas, bordadas ou até revestida com pedrarias, um charme!

Eu encontrei na zaful um modelo de bolsa sacola com uma alça linda e com aquele preço acessível que a gente ama, vale a pena conferir tote bag here.


Fiquei apaixona por esta bolsa que combina as cores discretas com a alça moderninha toda colorida e com estampa étnica, e o tassel no canto é mais um detalhe apaixonante. Bolsa perfeita para atualizar o visual e deixar o look com jeito de it girl.

Agora eu quero saber qual o seu modelo de bolsa preferido e qual você não usaria, conta pra mim nos comentários.


Leia também

11 comentários:

  1. Eu amei o post, para mim, todas as bolsas combinam comigo, porque sou apaixonada por elas (mais do que sapatos. hehe).
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!

    Achei todas bonitas, mas minha preferida foi a primeira!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o modelo de radio, eu achei bem mais a minha cara, é realmente lindo e o seu blog é incrivel. beijos beijos https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra! Nunca tinha visto em formato de rádio, adorei!

    beijos <3
    Pronto, Postei!
    Meu portfólio

    ResponderExcluir
  5. Que bolsas lindas! Adorei a cinza!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de todos, mas a terceira tem tudo a ver com meu estilo.
    Estou aqui desejando!
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  7. Não tenho exatamente um modelo de bolsa preferido, mas gosto das grandes apesar de eu ser pequenininha hahaa. Aquele estilo sacola eu curto bastante, mais tudo depende o lugar que eu vou e a ocasião. Gostei das dicas <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. adorei o post, modelos mt lindos de bolsa, essa de radio está um maximo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu curto as crossbody , mas uso todo dia uma tote.
    Amei suas escolhas
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei as escolhas! No dia a dia eu uso mochilas, pra carregar o mundo dentro mesmo xD Quando não vou pro trabalho aí gosto dessas crossbody. Esse modelo que você escolheu é lindo demais! Também gosto dessas mais divertidas, adorei essa de rádio <3

    Um beijo!
    www.heymaria.com.br

    ResponderExcluir
  11. O que fazer quando se gosta de todas?

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir