parcerias

Wishlist Geek10 + Cupom de Desconto + Sorteio

terça-feira, março 20, 2018 Ana Carolina Domingues 11 Comentários

É de Game Of Thrones que você gosta? Ou é de Star Wars? Não importa, na loja Geek10 você encontra produtos geeks, nerds e criativos para todos os gostos e tudo de alta qualidade com aquele preço que cabe no bolso.

Fiz uma lista de desejos com os meus produtos preferidos da loja só para mostrar uma prévia da variedade que tem por lá.




E para você você que acompanha o blog eu tenho um presentinho especial, um cupom de 5% de desconto em todos os produtos da loja.

Cupom de Desconto 5% Off Geek10
#VALARMORGHULIS

A loja disponibilizou também um vale compras de R$50,00 para ser sorteado entre os seguidores do blog. Para participar é só procurar pela foto oficial no meu instagram e seguir as regras descritas na legenda da foto. Depois é só torcer muito para ganhar, boa sorte!


Leia também

11 comentários:

  1. Quanta coisa legal nessa loja, gostei das suas escolhas e de saber que tem cupom de desconto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que seleção mais lindaaa! Adorei a almofada Ghost!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muita coisa legal! Amei o aviso de porta do Yoda e também a almofada suporte, mas meu favorito disparado foi a máscara do grumpy cat, é a minha caaaaraaa AHAHAHHAHA Vou da ruma olhada no site da loja xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Adorei os itens escolhidos e um cupom não é nada mal.

    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Oh mulher, não me mostra esses cupons que eu vou entrar em falência! Os itens escolhidos são muito legais também. To precisando de uma almofada de pipoca desses ahaha Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei os itens que selecionou, principalmente esse aparador de livros, é a minha cara e ainda tem cupom? Amei.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a loja de longa data. Por mim já teria comprado toda ela ahahaha. Só tem coisas top.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a loja, mas A-D-O-R-E-I a sua wishlist! A caneca de Harry Potter é uma fofura, já quero!


    Sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaaahhhh!! Adoro um sorteio :) Tb queria a caneca do Harry e o posta pipoca com copo. Sem contar outras nerdices dessa loja.
    Bjo grande floooor

    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaaaah, pirei nessa lista!
    só coisa linda e legal!
    vou conferir mais na loja ♥

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh eu amo essa loja!!! Ainda não comprei nada de lá mas to sempre entrando pra paquerar os itens hahahaha

    Xoxo
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir