publieditorial

Publi: Outono/Inverno super estiloso na Dresslily

sábado, maio 26, 2018 Ana Carolina Domingues 15 Comentários

Oi gente linda, tudo bem?

Estou aqui em frente ao meu notebook tremendo de frio enquanto escrevo este post, o frio já chegou por aí? Aqui ele chegou com tudo, pra mim está sendo um dos outonos mais gelados dos últimos tempos, agora imagine como vai ser o inverno... Melhor já estar preparada para a estação mais fria do ano, por isso separei alguns itens da loja Dresslily que além de proteger do frio são super estilosas.

No outono/inverno é comum as pessoas apostarem em tons mais escuros, preto, cinza, verde, roxo... Como eu não sou todo mundo, continuo usando cores claras, não abro mão de casaquinho branco, eles ficam lindos com uma calça cirrê preta.

Outro item que eu adoro é a  jaqueta de courinho. Essa jaqueta é aquela peça coringa que vale o investimento, pra quem não quer comprar a de couro que é super cara, tem a opção desse material que é bem semelhante ao couro original, mas tem um preço bem mais em conta.

Estou sempre aguardando ansiosamente pelo frio só para usar luvinhas. E não é só porque a minha mão fica parecendo uma pedra de gelo, adoro usar luvas, acho um charme.

E que graça teria o frio se não fosse para encher de pelúcia em tudo? Estou surtando com os modelos dessas bolsas, tudo bem peludinho, bem fofinho.

Não adianta dar desculpa que está muito frio para ser fitness, o projeto verão começa nos dias frios, assim estamos prontas para a chegada dos dias quentes. É só escolher o seu agasalho preferido e ir para o treino, opções não faltam.

Para dormir bem ou para ficar em casa mesmo maratonando alguma série, que tal um pijama de bichinho super quentinho? Sempre achei esses macacões uma gracinha, mas não sabia onde encontrar, agora achei vários bichinhos no site, um mais lindo que o outro. Ps: tem pijama de unicórnio também!

Agora uma dica de amiga, tem desconto pra quem registrar o e-mail na newsletter da loja, mas só é válida para novos registros. Os preços já são bons, com desconto ficam melhores ainda, aproveite! 



Leia também

15 comentários:

  1. Amei a primeira jaqueta preta de couro , os pijamas e as bolsas de pelo.
    Conheci seu blog hj e vou ficar, adorei!

    sabrinaoliveratta.com | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oh que essa loja tem mesmo coisas bonitas sim
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e os pijamas!!
    que fofuraaaaaaa


    xo
    http://virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Curioso hoje também estou com publicidade à dresslily kkk
    Tem artigos óptimos a bons preços.

    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Que peças lindas, frio chegando e eu percebo que não tenho roupa de frio haha
    Essas jaquetas são maravilhosas, só que esses pijamas tem cara de serem uma escolha melhor haha
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Love your choice! Do you want to follow each other? Follow me and let me know on my blog so I can follow you back. ❤️

    jasminadimitri.blogspot.rs

    ResponderExcluir

  7. Amazing post!!!

    Would you like if we were to follow each other ? I would be happy . this is my link http://www.ludatischenko.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, tudo bem?
    Amei os modelos de jaqueta de couro <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Peças lindas! Amei as blusas <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  10. Menina aqui na minha cidade está bem frio e eu já estou me preparando pra comprar bastante casacos. Sou a louca dos pelinhos e amei essa blusa branca ♥

    ResponderExcluir
  11. Aaahhhh eu quero esses pijamas! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana!

    Lindas peças! Adorei a seleção que você fez...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  13. quanta coisa linda, super queria um desses pijamas que sao macacões bem quentinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. UAU! Quantos produtos lindos!! Sou apaixonada na loja.. amei suas escolhas.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  15. Não sei o que eu amei mais: as blusas ou os pijamas ♥♥♥

    ResponderExcluir