Recebido: Mochila fofa e no estilo tumblr Ella Store

segunda-feira, maio 28, 2018 Ana Carolina Domingues 18 Comentários

Hoje eu vim mostrar um recebido bem bacana de uma nova parceria do blog, olha que belezinha esta mochila da Ella Store:
Bolsa Mochila Pallas

A Ella Store é uma loja cheia de coisa linda! Tem bolsas, carteiras, mochilas, relógios, brinquedos e malas de viagem, todos originais, de qualidade e preço justo. Lá você encontra produtos das marcas: Barbie, Betty Boop, Chenson, Ecko, Ellus, Mondaine, Mormaii, Red Nose, entre outros. Fiquei horas navegando pelas categorias, impossível resistir!

No stories do meu instagram (@aninhacarolina - me segue lá) eu mostrei o pacote assim que recebi, além da embalagem plástica do produto, a mochila veio embrulhada em um papel de presente pink, nem preciso dizer o quanto amei todo esse cuidado no envio do meu presente.

A mochila que eu escolhi foi a Pallas, que é ainda mais linda pessoalmente. Ela parece um jeans preto, tem detalhes em couro ecológico e tecido estampado, floral e listrado, e o tamanho é perfeito, como se fosse grande por dentro e pequena por fora, ou seja, dá para carregar bastante coisa dentro dela, mesmo ela não sendo uma mochila gigante que cobre toda as costas.

As alças são revestida com o couro ecológico e são ajustáveis, os bolsos frontais e a aba são de tecidos estampados e possuem fecho de fivela, que é um charme. Ao abrir a aba, a mochila tem um fecho de cordão de couro ecológico, e dentro, uma divisória, um bolso com zíper para guardar celular ou outras coisas. A mochila Pallas é confeccionada em 90% algodão e 10% poliuretano, e todo o forro é de poliéster, inclusive o bolso interno porta treco.

Esse modelo mostra que a mochila deixou de ser um item exclusivo do meio escolar, é possível unir a praticidade da mochila com o estilo e beleza de uma bolsa, acessório indispensável para nós. Sonho de consumo realizado! Você quer uma mochila dessa também? CLIQUE AQUI para garantir a sua, você não vai acreditar no preço dela!


A Ella Store tem produtos maravilhosos e os preços são realmente muito bons, então aproveite enquanto o site está com algumas promoções, brindes e descontos.

Para mais informações: www.ellastore.com.br

Acesse também as redes sociais da Ella Store:
Fanpage facebook.com/EllaStoreBrasil
Instagram @ellastorebrasil
Blog www.ellastorebrasil.com.br
Twitter @ella_store
Pinterest pinterest.com/ellastorebrasil/

Leia também

18 comentários:

  1. adoro mochila, acho muito pratica e esse modelo em jeans e estampado acho mt charmoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja, mas já abri o link aqui pra ver.
    Adorei sua mochila, muito fofa e muito tumblr mesmo <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a mochilinha, acho prática para o dia a dia.
    Vou dar uma espiada na loja.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a mochila <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa loja tem bolsas lindas, adorei sua escolha!
    Seguindo seu blog amore
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que mochila mais fofinha! Essa loja tem produtos ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Menina, que mochila mais linda.
    Amei o acabamento e os detalhes <3
    Muito bem feita

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os produtos da Ella Store, são lindos e de alta qualidade! Amei essa mochila!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Es muy bonita esa mochila :)
    me gusta!! un besito :) ^^

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  10. Ana eu simplesmente amei a mochila *-* e adorei conhecer a loja tambem !
    Já estou seguindo seu blog,ameiii
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito fofa mesma essa mochila, adorei!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não é o estilo que costumo usar no dia-a-dia, mas é muito fofinha. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  13. Oi
    A mochila é super fofa que bom que é receber coisas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  14. Amazing bag! I love it!
    Have a nice day! ♥

    http://istotaludzkaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. É tão linda, adoro todos os detalhes! Eu uso mochilas diariamente! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir