moda

Logomania: T-shirt com logo fantasia de marcas famosas

sexta-feira, junho 01, 2018 Ana Carolina Domingues 16 Comentários

As t-shirts voltaram a fazer sucesso nas passarelas e nas ruas. E agora a tendência dos anos 90 vai além das peças esportivas, já que diversas grifes estamparam suas marcas em camisetas. A proposta foi remodelar as logomarcas para um visual mais jovial e divertido para seguir o estilo grunge e old school.

Diversas grifes famosas apostaram nessa tendência, como Gucci, Burberry, Chanel, Fendi, Givenchy... O resultado é uma peça casual que deixa o look ainda mais cool. A queridinha da vez é a t-shirt da Gucci, estando presente em diversas produções de fashionistas. Fashionistas rycas né mores!? Porque fui pesquisar o preço dessa linda camiseta e ela custa mais de 500 dólares. Mais de quinhentos dólares!!! Quem paga isso em uma camiseta? 

Mas tenho que confessar que é uma t-shirt muito linda, com inspiração vintage, o que me deixa com ainda mais na vontade de ter essa peça no meu guarda-roupa. Por sorte, sempre existe uma solução, se não dá para comprar a original a saída é optar pela versão mais baratinha. Navegando no site da SheIn encontrei várias t-shirts com estampas bem parecidas com as logomarcas famosas, vou deixar o link de cada uma delas para ficar mais fácil conferir mais detalhes. 

Começando pela queridinha do momento, de longe dá até para ter certeza que é da Gucci real oficial hahaha 

Essa lembra uma outra queridinha que sempre aparece no instagram, a Levi's, só que na versão LOVE. Como não amar?  

Pra mim, esta lembra um pouco a logo da Tommy Hilfinger  

As roupas da SheIn são de excelente qualidade e ainda possuem um ótimo preço, você não vai acreditar quanto custa a primeira t-shirt que mostrei aqui, menos de 10 trumps! E tem várias outras estampas, fiquei horas navegando no site.




Leia também

16 comentários:

  1. Adorei a T-shirt da Levi’s é linda <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. ah eu gosto bastante desse tipo de tshirt com logos famosas, já to querendo algumas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. É uma boa solução para não pagar tantos temers rsrs e são lindas.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. To querendo urgente essa segunda opção de t-shirt rs bjus

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  5. I love these tee! I have seen them everywhere. They're just so fun to style for everyday!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Apesar das meninas serem bem estilosas, não curti muito as estampas :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. A do Gnocchi foi a que mais curti! Super divertida! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. São tão giras! Comprava tudo. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi, td bem?
    Gostei muito delas! Adoro T-shirts!
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana!

    Eu também gosto muito de t-shirts... Mas jamais pagaria tão caro por uma...
    Gostei das sugestões!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia das t-shirts, uma mas legal que a outra!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou louca por blusa assim.
    Amo a Shein e estou desejando todas.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei a ideia do Levi's hahahah ficou mais bonita que a original com a mensagem love =P

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir