beleza

O hidratante preferido das gringas chegou no Brasil

quarta-feira, dezembro 12, 2018 Ana Carolina Domingues 34 Comentários

Oi gente, tudo bem?

Sei que andei sumida aqui do blog, fiz uma viagem mara e assim que voltei não consegui dar conta de todas as pendências e o blog ficou parado por um mês. Mas agora estou de volta e prometo recompensar todo esse tempo sem posts com muitas novidades. E pra voltar com tudo, trago pra vocês a indicação do melhor hidratante que eu já usei na vida!

Você já ouviu falar da CeraVe? Pois fique sabendo que é a marca mais recomendada pelos dermatologistas nos Estados Unidos, e agora ela chegou com tudo no Brasil. E essa loção hidratante não poderia ter chegado em melhor hora, descuidei da pele durante a viagem e ela ficou com aspecto áspero, parecia que iria levar uma vida para ficar hidratada de novo, por sorte eu tinha em mãos o hidratante CeraVe para testar.

CeraVe foi desenvolvida com dermatologistas para proporcionar os melhores benefícios para a sua pele. Suas três ceramidas essenciais, associadas ao ácido hialurônico e à tecnologia MVE, são responsáveis por restaurar a barreira protetora da pele e hidratar durante o dia todo.

Ceramidas essenciais: restauram a barreira de proteção da pele;
Ácido hialurônico: ajuda reter hidratação natural da pele;
Tecnologia da entrega MVE: liberação controlada para uma hidratação que dura o dia todo.

E toda essa combinação perfeita de tecnologia em uma fórmula leve, não oleosa e não-comedogênica (não obstrui os poros). Outros pontos que eu amei nessa loção hidratante é o fato dela ser sem perfume e de rápida absorção na pele, nada de meleca.



Quem me acompanha no instagram (@aninhacarolina) viu no meu stories que participei do "Desafio 3 Dias CeraVe", o desafio era escolher uma região do corpo que estivesse precisando de hidratação, tirar uma foto, aplicar CeraVe na região escolhida por três dias consecutivos e contar como foi essa experiência. Como eu disse no início do post, a minha pele estava super ressecada, principalmente as pernas e foi essa região que escolhi para o desafio. Após os três dias a minha pele já era outra, não tinha mais aquele toque áspero, estava hidratada e macia, amei o resultado e super recomendo.

Composição: Aqua / Water, Glycerin, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Dimethicone, Phenoxyethanol, Polysorbate 20, Ceteareth-20, Behentrimonium Methosulfate, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Sodium Lauroyl lactylate, Ethylhexylglycerin, Potassium Phosphate, Disodium Edta, Dipotassium Phosphate, Ceramide np, Ceramide ap, Phytosphingosine, Cholesterol, Xanthan gum, Carbomer, Sodium Hyaluronate, Tocopherol, Ceramide eop.

Leia também

34 comentários:

  1. Esse hidratante virou febre, né? Todo mundo quer! Estou doida para testar.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia essa produto, pois para mim é novidade
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tener esos productos cerca es super beneficioso ♥

    ResponderExcluir
  4. Que hidratante maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigado, querida :)

    tenho para as mãos e adoro imenso!

    NEW OUTFIT POST | HALF OF ME IS VINTAGE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Ahh que tudo! Já quero testar :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, só espero que o preço não seja tão salgado aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!
    Sou uma pessoa bem descuidada com a pele. Para falar a verdade, acho que nunca fiz nada para cuidar dela hahaha Sei que estou errada, mas tenho taaaanta preguiça haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Wonderful post, dear! ♥ I really liked it!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  10. Que legal, ainda não conhecia não, mas gostei e fiquei com vontade de testar!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse hidratante, gostei de saber que ele está no BR agora, vou ver se compro. *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia confesso mas fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. to vendo mt gente falando super bem desse hidratante e ja to doida pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Ainda não experimentei esse hidratante, mas vi nas redes sociais que boa parte das pessoas que já usaram só tem coisas boas a falar. Assim que surgir a oportunidade eu quero usar também, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi, td bem?
    Não conhecia esse hidratante e ele parece ser ótimo! Sempre tenho alergias, então normalmente a pele acaba ficando ressecada e preciso sempre de um bom hidratante!
    Vou procurar!
    Beijoss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Wykl15VIyy4

    ResponderExcluir
  16. I'd love to try this brand, it looks really nice!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  17. Awesome set to have this time around!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também ganhei esse hidratante e é muito boooom!
    Eu adorei, hidrata muito bem ♥
    E quero saber mais dessa sua viagem mara haha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já ouvi falar muito sobre este produto e já estou curiosa para testar.
    Ótima resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ana.
    Às vezes alguns contratempos nos afastam do blog, mas que bom que está de volta.
    o hidratante parece muito bom, apesar de eu não usar hidratantes hahaha.
    Abraços.
    Diego || Visite Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  21. Vejo sempre resenhas positivas desse produto, deve ser mara

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  22. Estou louca pra testar, ouço falar muito bem dessa linha de hidratantes.


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que bacana, ainda não conhecia esse hidratante, já quero um pra chamar de meu *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse hidratante tem sido um sucesso mesmo só vejo boas resenhas sobre ele, com certeza quero testar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia essa marca nem o hidratante, mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia esse!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei! Sou a louca dos hidratantes e testo tudo hahah então adorei conhecer esse!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  28. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria Estadual do Ceará de Hoje

    ResponderExcluir
  29. Para ser sincera eu não conhecia mas já quero!!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,

    Não conhecia, parece bom, agora é saber o precinho....kkk...ótimo post...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Acredita que ainda não conhecia esse hidratante? rsrsrsrs mas agora fiquei doida para testar!
    bjs
    http://tatareiscosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. nice tips, i would use once and see what is the progress.
    Thanks for sharing the post.

    Regards,
    Prabhu....

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia o produto, parece ser bem bom.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  34. Parece ser otimo
    segui seu blog
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir