release de imprensa,

10 opções de esmalte nude para todos os gostos

terça-feira, julho 04, 2017 Ana Carolina Domingues 9 Comentários

Elegância e versatilidade estão sempre em alta. Uma das poucas tonalidades que consegue juntar essas duas qualidades é o nude. A cor caiu no gosto das brasileiras há algumas temporadas e parece que veio para ficar. O nude é uma das maiores tendências do ano. Além de aparecer como principal aposta em editoriais e passarelas das grandes semanas de moda, esse tom também faz sucesso no dia a dia das mulheres, seja na maquiagem ou nas unhas.   

Um aspecto que torna os tons de nude ainda mais especiais é a quantidade de nuances disponíveis. Seja claro ou escuro, clássico ou com um toque de brilho, existem tonalidades para todos os gostos e personalidades. Risqué conta com diversas opções de esmaltes nude em seu portfólio, e apresenta dez tons para você experimentar:



Clássicos
Discretos, mas ao mesmo tempo estilosos, os nudes com tonalidades mais clássicas são sempre uma boa opção. O fundo rosado de Risqué Melissa e Risqué Pó de Arroz deixa as unhas elegantes e delicadas. Para quem prefere um tom mais tradicional, Risqué Nude é a melhor opção. Já Risqué Grão de Arroz é perfeito para quem gosta de opções de bege um pouco mais intenso, mas sem abandonar a essência do nude.

Escuros
Diferentes e autênticos, os nudes mais escuros trazem ainda mais possibilidades para a cor. Da coleção Risque Mulher-Maravilha, o tom amarronzado presente em Risqué Nude Imortal revela todo o poder dessa cor. Já Risqué Cappuccino é um bege suave que realça ainda mais a versatilidade do nude. E, para fechar, Risqué Joia das Águas é um nude amarronzado com um pouco de cinza, ideal para quem gosta de variar.

Inovadores
Risqué Doce Pérola e Risqué Lágrima de Vênus são cores que fogem do nude tradicional, mas que viraram queridinhas entre as consumidoras. Elas trazem aspectos singulares do nude, como a versatilidade de combinar com todos os looks e estar sempre na moda. Além disso, são nuances que mostram como inovar pode ser sempre uma boa escolha. Essas cores são ideais para quem está com vontade de se reinventar. 

Metalizados
Quando duas tendências se unem, não tem como dar errado. Os tons de nude e os metalizados estarão em alta durante todo o ano. O esmalte Risqué Ouro Nude traz um brilho discreto para as unhas. Enquanto Risqué Gota dos Anjos é um rosado metálico que deixa a esmaltação ainda mais modernas.


Preços sugeridos:

Linha regular: R$ 3,50 cada

Risqué Nude Imortal: R$4,80

Leia também

9 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, porque acho essa linha da Risqué maravilhosa! O joia das águas é lindo!
    Blog Criativíssimo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tons de nudes tão lindos, apesar de preferir mais coloridos. Adorei os tons metalizados!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu sou a louca dos nudes e da Risque mais ainda! Fácil de aplicar, não corre tanto risco de borrar e fica facinho de ajeitar, sem falar pra tirar depois que não mancha tanto, amo 💜

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana Carolina!
    Eu acho esmalte nude super chique, só não imaginava que existisse tanta variedade. Apesar que tinha reparado que o Mulher Maravilha parecia bem escuro, mas super herói pode...kkkk... Quero experimentar os perolados e metalizados.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os esmaltes da Risqué, são de ótima qualidade. Os nudez que eles estão lançando são maravilhosos. O melhor é que combinam com vários tons de look.

    ResponderExcluir
  6. Quanta cor maravilhosa. Eu confesso que acho lindo nos outros mas evito em mim, porque sou muuito branca e tenho medo de ficar tudo apagado. Por isso sempre opto por cores. Mas achei lindas as cores que estão classificadas como Inovadoras. Super usaria :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Eu AMOOO NUDE! com todas as forças, e não sacava tanto dos tons. Eu só usava o Cappuccino e o Nude mesmo, agora essas outras cores ficaram lindas. Sempre acho que fica simples, mas chique! Com certeza vou procurar. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Geeente, esses esmaltes nudes são top né? amo a risque e nude!kkk

    ResponderExcluir
  9. AAAAH, adorooooo post de esmalte! hahahahah Eu usei quase todos esses, mesmo não sendo fã de nude! hehehe
    Eu adoro o "Joia das Águas" e o "Ouro Nude", são liiiiiiiiiindos!!! Recomendo <3
    Beeeijos, By Morgana PZK

    ResponderExcluir