moda

Looks com Mochila para te inspirar a entrar nesta tendência

sexta-feira, junho 22, 2018 Ana Carolina Domingues 34 Comentários


Quem disse que mochila é coisa só de estudante? Popular no universo teen e no esportivo, elas invadiram as passarelas e agora fazem sucesso entre as famosas e as fashionistas. 

Originalmente criada na África antiga, as mochilas eram feitas de pele de animais e eram usadas para carregar água e alimentos em geral. Mas tem quem acredite que elas foram criadas em 1914 nos Estados Unidos, já com  conceito de individualidade, liberdade e praticidade que tem muito mais em comum com o uso atual. Indiferente de onde foram criadas, elas só foram fazer sucesso em 1980 com os estudantes e aventureiros. E agora voltaram totalmente repaginadas.

As mochilas são ideais para quem quer uma produção moderna com visual descolado e contemporâneo, como são democráticas e ecléticas, combinam com looks do casual ao mais ousado e dão um toque cool aos looks de trabalho. É difícil não se render ao conforto e praticidade desta tendência, já que é possível carregar na mochila tudo que você precisa para o dia inteiro. Confira algumas inspirações de looks e escolha a mochila ideal para você!
1. Mochila Mormaii Salmão | 2. Mochila Ella Store Preta
Para um look casual chic escolha mochilas mais refinadas, e garanta um visual arrumadinho com um toque descolado.
1. Mochila Onça Diec18cho | 2. Mochila Mondaine Verde
Quer ir de mochila para o trabalho? Aposte nas cores neutras, como nude, preto, branco ou caramelo. Elegância com um toque moderno.
1. Mochila Chenson Off White | 2. Mochila Davinci Estampa Floral
Sem dúvidas a mochila é a melhor escolha para shows, festivais... Dá para levar capa de chuva, água, lanchinho extra, celular, blusa... Tudo que você precisa!
1. Mochila Mormaii Caramelo | 2. Mochila Diec18cho Preta
A mochila é uma boa escolha para o look aeroporto, você pode usá-la como bagagem de mão para carregar documentos e outros itens importantes.
1. Mochila Chenson | 2. Mochila Rebecca BonBon
As mini mochilas são indicadas pra quem não carrega muita coisa na bolsa, perfeita para carregar o fundamental com muito estilo e charme.
Mini Mochila Davinci
E com tanta praticidade e conforto, as mochilas ainda possuem a vantagem de distribuir melhor o peso nas costas, diferentes das bolsas laterais que sobrecarregam um dos ombros. E você, já escolheu a sua?

Leia também

34 comentários:

  1. Eu sou a louca da mochila
    E sempre tento incluir esse acessório no meu look. Mas confesso que ando errando um pouco na escolha hahahahahahaha adorei o post e as inspirações.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as inspirações de look, acho tão linda essas mochilinhas combinando com o look. *--*
    Espero muito garantir uma mochilinha moderna assim.
    Beijos. ♥ Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Oh nem sei qual dos conjuntos mais gostei
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu amoo mochilas, uso muito! Gostei dos looks. :D
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro mochilas, se pudesse teria uma coleção
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro são lindas e super práticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Backpacks look awesome with any outfit. I love this inspo so much!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Quantas inspirações lindas! Adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Vontade de copiar todos esses looks ♥

    https://gotasdecafe.com.br/2018/06/como-aumentar-o-score-de-credito/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro usar mini mochila, acho bonito e prático .

    beijos

    https://www.sabiave.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações, eu amo mochilas, são praticas e completam o look
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Que inspirações lindas. Amei tudo!
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana!
    Eu sou uma pessoa que não usa muita bolsa e mochila. Não tenho nada para carregar, além de documentos e dinheiro, então acabo deixando elas de lado. Mas suas dicas foram ótimas e amei os modelos que você apresentou.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  14. Nice post. Keep it up, can't wait to see more from you :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, eu simplesmente amo usar mochila, acho práticas e distribuem melhor o peso nas costas. Gostei muito das inspirações e sugestões que você trouxe pra gente, arrasou!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu ADORO mochila, mt pratica pro dia a dia e hj em dia tem MUITOS modelos lindos, amei essas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Amei as inspirações e acho as bolsas lindas para compor looks formais ou despojados!
    Seguindo o seu blog.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ana!

    Eu já escolhi a minha sim... Tenho uma verde militar que adoro!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  19. Lindas inspirações,eu acho muito lindo e estilosos looks assim!!

    Beijos :* Estou seguindo o blog. :)

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  20. tô louca por uma mochila!!
    adorei os looks.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  21. Mochila nos look estão com TUDO!
    Adorei essas inspirações, arrasou!

    Beijos ❤️
    Menina, nem te conto! | @isabellabernardes

    ResponderExcluir
  22. Amazing looks! i love this type
    of bags they are super comfy!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  23. OI, td bem?
    AMO mochilas, e adoro look com elas, fora que é bem mais confortável do que uma bolsa pesada hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=xNEy8l267c4&t=3s

    ResponderExcluir
  24. Amei as inspiracões! E adoro mochilas, são práticas e estilosas! bjs

    ResponderExcluir
  25. Muitas sugestões lindas de looks com Mochilas, aqui no Rio eu não uso por não me sentir segura!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  26. Great looks! Thanks for sharing
    xx
    Mademoiselle Coconath
    htpp://mllecoconath.com

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente amei! Eu uso muito mochila e achei legal poder fugir da pegada esportiva de vez em quando. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou a louca da mochila haha amo, amo e amo!
    Não existe coisa mais prática do que a mochila, prefiro mil vezes ao invés das bolsas.
    Adorei as inspirações.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Também me viciei em mochilas. A minha favorita é a mini mochila ;)

    Beijinhos

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  30. Oie,
    Eu adoro mochilas, e acho super prático, principalmente pra mim que só falto levar a casa por aí, então mochilas e maxi-bolsas são perfeitas para mim.
    Gostei de todas as do post, principalmente as de festivais.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  31. Adoro mochilas e recentemente comprei uma na Parfois completamente linda e cabe o necessário. Adorei as inspirações de looks. Beijo

    Dezoito

    ResponderExcluir
  32. Anônimo6.7.18

    Amo usar mochilas...adorei a seleção que você fez..lindos modelos.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  33. Que sugestões lindas!

    Eu, ultimamente, só uso mochilas!
    São tão práticas e libertam as nossas mãos, que agora não quero outra coisa :)

    Beijinho e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderExcluir