maquiagem

Como corrigir base de cor errada sem perder a qualidade do produto

terça-feira, junho 12, 2018 Ana Carolina Domingues 22 Comentários


Quem nunca errou na escolha da cor da base? Eu sempre! Cansei de jogar base fora, tinha a que ficava muito clara, a outra ficava muito escura, e como se não pudesse piorar, tinha uma que ficava alaranjada na minha pele. É tão difícil achar a cor certa. A pele da brasileira é muito distinta e cheia de subtons, temos uma variedade de tons de pele gigantesca e nem sempre as bases existentes no mercado conseguem atender todo mundo, muitas mulheres encontram a sua base preferida, com a textura perfeita, mas ás vezes o tom é muito claro ou muito escuro para elas, e foi pensando nisso que a Dalla Makeup lançou um corretor de base.

Agora você pode ter o tom perfeito de base para a sua pele, podendo criar a sua cor conforme a sua necessidade. Minha Cor Perfeita da Dalla Makeup é um corretor de bases VEGANO, desenvolvido com pigmentos puros para serem utilizados em qualquer tipo de base líquida. O corretor pode escurecer ou clarear a cor da base deixando-a no tom perfeito para a sua pele. Um produto incrível e revolucionário para uso pessoal ou profissional.

Como funciona?

O kit é formado por dois pigmentos líquidos, um clareador e um escurecedor para deixar o tom da base na sua cor perfeita. Com uma ou duas gotinhas misturadas em sua base você consegue alterar (escurecer ou clarear) a cor original em até dois tons sem perder a qualidade do seu produto. Simples assim!

Embalagem

O produto vem em um frasco conta gotas de plástico resistente. O conta gostas é perfeito para controlar a quantidade do produto que será utilizado.

Textura

O pigmento líquido tem uma textura bem espessa, tanto que ele gruda no conta gota e se você não tomar cuidado na hora de abrir, vai fazer uma lambança. Dei bobeira e acabei desperdiçando um pouco do meu pigmento clareador #chateada

Altera a textura da base?

Minha Cor Perfeita é feito com pigmentos puros que não alteram a textura, subtom e finalidade das bases, foi desenvolvido para clarear ou escurecer a cor.

VANTAGENS
- salva a base que você comprou no tom errado
- corrige o tom da base caso você tenha se bronzeado ou 'desbotado' (acontece!)
- produto vegano e cruelty free

DESVANTAGENS
- se tem, eu desconheço!


Composição: Aqua, Cyclopentasiloxane, Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy) Silylethyl Dimethicone, Glycerin, Sodium Chloride, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carnonate, DMDM Hydantoin, Aluminum Dimyristate, Triethoxycaprylylsilane, Disodium N-Stearoyl - L-Glutamate, CI 77891, CI 77491, CI 77492, CI 77499, Phenoxythanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben.

A única notícia não tão boa, é que o produto ainda não está a venda, no momento ele está em pré-venda para os lojistas e o primeiro lote só estará disponível no dia 20 de junho. Depois atualizo o post com informações para compra e o valor.

Me acompanhe:
@aninhacarolina no Instagram!
Sereiando no Facebook!

Leia também

22 comentários:

  1. Amei a dica, fazia uma mistura com hidratante mas muda muito a textura da base. Obrigada por compartilhar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Esse lançamento da Dalla é sensacional! Eu conferi durante o CNB e adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que incrível! Amei muito a ideia desse produto, achei que eles arrasaram. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI conhecer esse produto, afinal quem nunca errou o tom ao comprar uma base? pra maquiadores tbm é perfeito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei,que dica maravilhosa:)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Genial, adorei.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia! Mas achei um produto inovador e muito útil!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Posso dizer que já tinha ouvido falar desse produto, tenho um mas de outra marca e adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, minha querida :)
    é isso mesmo!

    Awww, preciso :D por acaso já tinha ouvido falar sobre esse género de produtos mas não especificamente dessa marca. Realmente são super úteis :D

    Segui :D

    NEW TIPS POST | KONJAC SPONGES: THE NATURAL WAY TO CLEAN YOUR FACE. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Nice! This is so useful in getting the perfect base.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  11. Really interesting, the kit is very useful ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  12. Que bom post, não conhecia esses produtos )
    já sigo o blog
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, preciso disto na minha vida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei esse produto, já quero o escurecedor.
    Sempre que compro base, vai passando o tempo e eu vou me bronzeando e ela vai ficando clara, agora meus problemas acabaram.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ana!
    Essa realmente é uma dica muito boa. Cor errada na base é um detalhe que me dá pavor só de pensar. Todos deveriam saber disso haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  16. Eu não uso bases e produtos de pele justamente por não achar meu tom certo. amei esse produto e com certeza irei testar
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que interessante!
    Muito legal a ideia do produto.
    Fiquei com vontade de conhecer!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus eu sempre acertei na cor, mas conheço meninas que sempre acabam comprando um tom mais claro, e elas ficam amarelas nas fotos, é engraçado mas triste.

    Beijos!
    http://www.sabiave.com/

    ResponderExcluir
  19. Tem uma marca de fora que já tinha feito algo similar, mas nunca chegava aqui. Agora também quero, porque é um produto muito útil. Falaram do preço?

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega a 30 reais, os preços estão variando entre R$24 - R$26 dependendo da loja

      Excluir
  20. Que legal, gostei da dica.
    Uso muito dois tons pra acertar a cor.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Esses produtinhos chegaram para salvar as nossas vidas haha
    Quantas vezes eu também já joguei várias bases fora por não ser da minha cor, preciso disso urgente.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir