publieditorial

Dica para economizar muito em compras na internet

quinta-feira, agosto 23, 2018 Ana Carolina Domingues 27 Comentários


Incrível como a internet está presente em muita coisa do nosso dia a dia, facilitando a comunicação, o compartilhamento de informações e até as compras. Nos últimos meses eu tenho realizado mais compras onlines do que compras em lojas físicas, resolvo tudo em instantes, navego por diferentes sites em busca dos melhores preços e de promoções, e tudo de forma prática e rápida. Depois recebo o produto em minha casa e na maioria das vezes muito antes do prazo de entrega, se isso não é comodidade, não sei mais o que é!

Essa facilidade até aumentou as minhas compras, mas sem perder o controle dos gastos. Estou sempre pesquisando os melhores preços e as oportunidades de promoções, as vezes faço compras em conjunto para dividir o frete, ou compro tudo que preciso de uma só vez para ganhar frete grátis, quando a loja oferece esse tipo de vantagem a partir de um determinado valor do total das compras.

Outra forma de economizar em compras online é utilizando os cupons de descontos.
- Mas onde eu encontro esses cupons???
Calma gente, anota essa dica de amiga que vou dividir com vocês!!!!


O site Cupom Válido é um portal que reúne e disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online, como Amazon, Dafiti, Drogasil, Netshoes, Centauro, Zattini, 123Milhas, AliExpress, Saraiva, Avon, entre outros.

Os descontos são concedidos na hora e tudo é muito seguro pois a compra é realizada diretamente no site da loja. Os cupons podem ser usados à vontade pois são gratuitos. Além disso, não é necessário nenhum cadastro para utilização dos cupons, o que se torna mais rápido, prático e seguro.

Agora tá fácil conseguir descontos!!! O objetivo do CupomValido.com.br é fazer com que você economize em suas compras online, o site é atualizado diariamente para fornecer os melhores cupons válidos, liquidações e descontos para você! Os descontos podem ser de dois tipos: cupons com código ou cupons através de link (sem código). E os dois são bem simples de usar.

Cupom de Desconto com Código
- escolha uma das lojas parceiras do cupomvalido.com.br
- na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
- irá abrir uma tela com um cógigo, copie este código
- no site da loja, cole este código no campo "cupom" no carrinho de compras ou na tela de pagamento
- pronto, o desconto será aplicado na hora!

Cupom de Desconto através de Link
- escolha uma das lojas parceiras do cupomvalido.com.br
- na lista de cupons da loja, clique em um dos cupons listados
- você será redirecionado para loja através através de um link especial, que fornece o desconto automaticamente nos produtos
- em algumas lojas o desconto é visualizado no carrinho de compras, em outras o desconto é aplicado automaticamente, diminuindo os preços dos produtos

Viu como é fácil??? Todos os melhores cupons dos e-commercers, você só encontra no Cupom Válido, uma dica é cadastrar o email na newsletter do site para receber os melhores cupons de desconto, códigos e promoções.

Espero que tenham gostado da dica, e boas compras!!!

Leia também

27 comentários:

  1. Amo comprar na internet.
    Já amei a dica de cupons válidos.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo comprar pela net, da uma emocao quando o correio chega rsrs.
    ja conhecia o site realmente muito bom.

    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Para ser sincera, é muito difícil eu comprar pela internet. Acho que só compro livros mesmo e olhe lá! Acabo ficando com medo de não ser o que eu esperava, então acabo indo na loja para ter certeza do que estou comprando. Mesmo assim, suas dicas são ótimas e é bom saber que esses cupons existem haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Gosto de fazer compras pela net
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas! Hoje em dia faço mais compras pela internet do que em lojas físicas da minha cidade!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu confesso que tanto gosto de comprar em lojas físicas como on line. Mas comprar com desconto é tudo o que nós queremos né?
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. A poupança é sempre bem vinda.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Ahahah então é mesmo melhor comprares os dois *.* Tens um nome lindo eheh

    Ótimas dicas :o Não costumo fazer grandes compras pela internet, mas ando sempre à caça dos cupões :P

    NEW YOUTUBE POST | SUMMER FAVOURITES! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Essas dicas são bem bacanas mesmo! Adoro esses cupons de desconto! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Eu compro muito pela internet e cupons são sempre bem vindos.
    Adorei a dica!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  11. Anônimo24.8.18

    Excelentes dicas tenho que experimentar :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada por compartilhar essa dica,eu amei,quem não gosta de ter um desconto na hora de comprar né. :)

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  13. This is awesome! Everyone loves a great sale :)

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  14. Amoooooo fazer compras pela internet, adorei essa dica!
    Beijão, fica com Deus! <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que boom! Cupões são sempre muito bem vindos :D
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, sempre tô em busca de descontos e frete grátis
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que dicas sensacionais.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  18. Amazing, thanks for sharing!
    xx

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    Conheço o cupom válido e gosto bastante, mas tem muito tempo que não uso. Eu comprava bastante nas americanas e saraiva, principalmente livros, quando estavam em promoção. Só não sei comprar roupa e sapato, morro de medo. Hoje não ando comprando nada.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  20. Oi, td bem?
    Amooo esse site, já falei até no blog e esses dias mesmo comprei um ebook na saraiva e ganhei um ótimo desconto!
    Adorooo <3
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Dicas maravilhosas! que mulher não gosta de fazer compras e ainda economizar rs

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse site, economizar é sempre muito bom!! haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a dica, não compro nada online sem usar cupom de desconto!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. Dica muito boa.
    Eu conheço o Cupom Válido e sempre que possível uso os cupons de desconto disponibilizados por lá.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  25. acho super legal a ideia do cupom, mas quase não uso pq não compro com frequencia online.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas!
    É sempre bom economizar, ainda mais em lojas tops, eu gosto muito do Cupom válido, tem muitos descontos em lojas legais (em especial a Marisa, minha loja favorita).
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  27. Ainda melhor que cupons de desconto, é o site da Meliuz, já usou? Cheguei até a fazer um post no meu blog sobre pq vc recebe dinheiro de volta e talz. É muito mara:3
    Adorei as dicas! Beijão.
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir