beleza

Balas Valda Funcionais para você se Deliciar sem Culpa

quarta-feira, setembro 05, 2018 Ana Carolina Domingues 23 Comentários


Quem aqui também é uma formiguinha? Confesso que tem horas que eu preciso colocar algo doce na minha boca, não necessariamente uma sobremesa com cobertura de chantilly, uma bala para adoçar o dia já é o suficiente. Agora imagina que perfeito se a bala em questão for funcional, com o objetivo de cuidar da sua pele ou melhorara sua imunidade. Se você está achando isso um sonho, fique sabendo que já é realidade, conheça os três produtos da Valda que são o maior sucesso.

Valda Diet Fibras: balas funcionais ricas em fibras solúveis que auxiliam o funcionamento do intestino. São balas de goma acácia deliciosas que contém fibras alimentares nos sabores de abacaxi, morango, laranja, maracujá e limão. Possui menos de 2 calorias, é diet e muito saborosa.

Valda C Laranja Mentolada: pensando em seus consumidores, a Valda desenvolveu uma solução para quem deseja consumir vitamina C de uma forma mais saborosa e muito prática. Com Valda C, é possível suprir a necessidade diária em menos de um pacote, o difícil é se controlar para não comer o pacote inteiro de uma só vez hahaha.

Pensa em uma bala de goma só que melhor, muito melhor, e ainda fortalece a sua imunidade. O sabor é tão único que fica difícil de explicar, o doce da laranja com um toque refrescante da menta,parece simples, mas é complexo, você vai ter que experimentar para saber. E agora a Valda C está disponível na tradicional latinha Valda, em quantidade maior, se isso não é perfeição não sei mais o que é!

Valda Colágeno: é feita com VERISOL® hidrolisado, um colágeno comprovadamente eficaz e com alta absorção pelo organismo. Ele ajudará a deixar a pele, unhas e cabelos mais firmes, desde que consumido regularmente.

A partir de um mês de uso contínuo (apenas 4 balinhas por dia), são notadas as melhorias na pele, unhas e cabelo, e pode ficar tranquila, a matéria-prima possui o certificado Clean Lable, ou seja, é livre de transgênicos, glúten, lactose e é não alergênica. Balas diet deliciosas de gelatina nos sabores: morango, cereja e laranja. 

Benefícios:
✅ retarda os sinais do envelhecimento
✅ suaviza a formação de rugas 
✅ aumenta elasticidade e firmeza da pele
✅ resultados de dentro para fora 


Você conhecia esses produtos Valda? Conta aqui nos comentários qual é o seu preferido ou qual você ficou com vontade de experimentar. 

Meu sonho é receber um caminhãozinho cheio de produtos Valda só pra mim!

Leia também

23 comentários:

  1. Não conhecia essas balas e já amei. maravilhoso comer coisinhas e ainda ajudar a pele e cabelo rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas balas devem ser uma delícia, além de benéficas!
    Eu curto muito os produtos da marca e essa com colágeno me chamou bastante a atenção!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu amo doces e também sou como você nem sempre preciso de um sobremesa cheia de frufru, mas uma balinha já salva haha
    Já queroooo essas balas Valda, que tudo!
    Essa se colágeno deve ser maravilhosa hehe ;)

    Ah, obrigada pelo comentário lá no blog. Mesmo! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essas balas, são excelentes mesmo. Compro muito a de menta, mas fiquei doida para comprar essa de colágeno!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia as balas e amo.
    Mas não sabia de todos esses benefícios não!
    Curti bastante!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou dessas, quando bate uma vontade de comer algo doce, sai da frente! Amei a ideia dessas balas, vou ver se encontro por aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito das balas da marca, são refrescantes, deu vontade experimentar estas
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Essas de laranjas devem ser deliciosas
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  9. Humm...devem ser incríveis..
    Já experimentei aquelas de menda da Valda para a garganta e sempre funcionam para mim.

    Dani Ramos
    Nosso canal no Youtube --> Canal Dani Ramos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, parece ótimas.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  11. I love sweets, these ones look very yummy!! :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana!
    Eu tinha visto essas balas e achei bem legal essa ideia. Não tenho o costume de comer balas, mas vai ajudar muito quem é viciado e gosta, né?
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Oie, que bacana, não conhecia essas balas ainda, essa de colágeno deve ser ótima, já quero!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Yummm! Love these type of treats!
    I hope that truck arrives at your door as soon as possible :)

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe compra muito esse de laranja por conta da vitamina C, aqui em casa temos imunidade baixa e então é sempre bom. Adorei a indicação
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas é a forma mais deliciosa de consumir vitamina C

      Excluir
  16. Oi, td bem?
    Sou uma formiguinha HAHAH, adorooo doce!
    Não conhecia essas baladas e parecem ser deliciosas!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=KMZ4yQdoFwI&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  17. Eu amo pastilhas valdas.
    Adorei essas e saber mais sobre.
    Eu sempre compro quando vou a farmácia aqui perto.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Cláudia

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ana!

    Adorei a dica! Também adoraria receber um caminhão cheio destas delícias! Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  20. Anônimo11.9.18

    Não conhecia nada disso mas acredita que achei muito interessante o:

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderExcluir