moda

Trend Alert: Skinny Scarf

terça-feira, junho 28, 2016 Ana Carolina Domingues 14 Comentários



Quer atualizar o seu look? É só enrolar um Skinny Scarf no pescoço, um truque fácil que vai te deixar muito estilosa. Depois das chokers reaparecerem com tudo, seria difícil deixar o pescoço sem nada em evidência, e nesse inverno o lenço super fininho surge como acessório indispensável.

O Skinny Scarf foi apresentado pela Chloé na passarela de Inverno 2016, como um acessório minimalista com toque sofisticado que vai bem em qualquer ocasião e temperatura. Não importa se está frio ou se está calor, esse lenço cai bem em diferentes produções. Dá para usar em um look básico, vestido longo, conjunto de alfaiataria e até em uma produção mais sexy.

E para variar um pouquinho você pode usar o skinny scarf de diferentes formas. Amarrando como um laço, para deixar o look romântico e bem feminino.



Amarrando com um nó. E se o nozinho for rente ao pescoço o lenço fica parecendo uma gravata, perfeito para modernizar qualquer look.



Amarrando para trás, o lenço cria o efeito de gola alta. Para parecer uma chocker, é só esconder as pontas na nuca.



Dando uma volta no pescoço tem sido a opção preferida das fashionistas, e você pode finalizar com um nozinho na frente.



Ou simplesmente use aberto com as pontas soltas, sem nó, criando um look com uma pegada mais despojada sem perder a sofisticação.



Mas não pense que o lenço dispensa o uso de outro acessório no pescoço, tem espaço pra todo mundo, combine com colares exuberantes ou correntes delicadas. Outra opção é transformar  o próprio skinny scarf em colar, colocando nele um lindo pingente.



Cansou de usar o lenço em volta do pescoço? Use como faixa de cabelo, vai ficar um arraso!! Finalize com um laço no alto ou de um nó deixando as pontas caindo nas costas.



Nem vou comentar que também seria possível usar como cinto. É só amarrar o skinny scarf em volta da cintura. Estou morta com tanta versatilidade. 



Já se apaixonou por esse acessório? Eu fiquei perdidamente apaixonada, e não é atoa, adoro truques simples que causam um grande efeito no look. Me conte se você vai aderir esse visual moderno.

Leia também

14 comentários:

  1. adorei saber que tem um nome pra moda haha não sabia que tinha um nome e adorei os looks!
    Sucesso com o blog!

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
  2. kkk amei o Skinny Scarf deixa nos mais elegantes e mais compridas heim, para mim que sou baixinha é uma ótima opção. Obrigada pelas dicas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sim me apaixonei pelo acessório. Eu acho lindo e chique. Lindo o post, com bastante opção pra gente se inspirar. Fiquei passada, não sabia que dava para usar na cintura assim não. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Totalmente demais <3
    Adorei essa versatilidade de poder usar
    os lenços de várias formas .

    Parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  5. Não sou uma pessoa ligada a moda, nem gosto de lenços. Aliás, esse nome ai eu também nunca tinha ouvido falar ahhahaha! Acho que visuais assim eu costumo ver mais nas garotas da net mesmo, no dia a dia não vejo as pessoas usando isso, talvez seja por onde eu moro...

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  6. acho LINDOOOOO!
    deixa o lookainda mais lindo, essas inspirações tao de babar né?!
    eu amo usar o skinny scarf, tenho só um, mas to louca pra ter mais!! <3
    beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5.7.16

    Super versátil e lindo!

    Adorei as inspirações!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  8. Skinny scarf são suuuuuper graciosos! Eu AMO o efeito que dão na composição do look. Deixa tudo mais estiloso! To querendo super apostar em um agora, no inverno! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorooo e já aderi a modinha! Deixa tudo mais elegante.
    Parabéns pelo post, ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais charmosa *-* com certeza vou aderir, principalmente aquela primeira ideia <3 <3 tenho certeza que ela vai combinar direitinho com meu estilo meio 60's.

    Adorei o post ❤️ Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ai que charminho <3 vou ter que fazer esse trem, deixa qualquer look elegante
    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah eu acho lindo e uso facilmente nos dias mais fachados, amo lenços, acho que dá um toque super especial no look.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  13. o bom é que dá para usar com vários looks amei

    ResponderExcluir