parcerias

Queima de estoque na loja Elisabeth Jóais. Aproveitem!

sábado, agosto 27, 2016 Ana Carolina Domingues 19 Comentários


Hoje eu tenho um recadinho especial para vocês, recebi um e-mail da loja Elizabeth Jóias e Acessórios, parceira do blog, informando sobre a queima total de produtos do site. Isso mesmo galera, tem desconto dos bons na área, dá só uma conferida nos produtos lindos que tem por lá.






Para os leitores do blog temos um cupom que dará um desconto de 20% em toda a loja para quem comprar até o dia 20/09/2016. Basta colocar o cupom: #QUEIMATOTAL2016 .

Aproveitem essa chance de garantir acessórios de qualidade com um superdescontão e corram, quem chega primeiro escolhe antes das peças esgotarem de vez.


Leia também

19 comentários:

  1. Vou visitar a loja agoraaaa rs.
    Beijos Sereia!♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou visitar a loja agoraaaa rs.
    Beijos Sereia!♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou simplesmente apaixonada pelos itens da loja, fiquei mais encantada pelos anéis, sou apaixonada e tenho vários <3

    ResponderExcluir
  4. achei os produtos realmente lindos, principalmente as pulseiras *_*

    mas, infelizmente, não vou poder comprar :p obtém mesmo fiz uma compra pela internet, então agora esse negócio de "comprar" vai ter que esperar.

    ah, e que legal você ser parceiro de uma loja tão legal :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que acessórios lindos! Gosto bastante de jóias (bijuterias no meu caso kkk)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que peças lindas!! Eu nunca fui muito de usar anel, mas adorei os pequenos da primeira foto!! E ainda com desconto? Não tem desculpa, hahaha <3

    ResponderExcluir
  7. Que acessórios incríveis! Adorei as pulseiras, hahah.

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esses anéis! Faz tempo que estou querendo uns assim "curvados"... Vou lá dar uma fuçada! hehe

    Bjs :)

    lpenachioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. OLá!

    Linda, se eu lhe dizer que estou tendo um colapso por essa segunda foto com pulseiras maravilhosas, você acredita? Serio, eu não conhecia essa loja, porém, pelos itens que você citou ai, dar para ver que é uma loja com um bom gosto MARAVILHOSO. Eu também achei EXUBERANTE esses anéis, confesso que meu bolso esse mês vai ficar um pouquinho necessitado de grana, porque vou torrar todo ele, afinal não é todo dia que tem promoção boa!

    Oxente, leitora!

    ResponderExcluir


  10. Linda, se eu lhe dizer que estou tendo um colapso por essa segunda foto com pulseiras maravilhosas, você acredita? Serio, eu não conhecia essa loja, porém, pelos itens que você citou ai, dar para ver que é uma loja com um bom gosto MARAVILHOSO. Eu também achei EXUBERANTE esses anéis, confesso que meu bolso esse mês vai ficar um pouquinho necessitado de grana, porque vou torrar todo ele, afinal não é todo dia que tem promoção boa!

    Oxente, leitora!

    ResponderExcluir
  11. Que acessórios lindos!Amei os aneis, ando precisando de novos. Vou conferir a loja. Beijão

    ResponderExcluir
  12. Que acessórios lindos!
    estou indo visitar a loja agora.
    bjos sereia

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Desconto! Gosto muito...kkkk
    Não conhecia essa marca, mas é claro que vou chafurdar no site inteiro para aproveitar a promoção. Já vi aqui um colar escrito "Gabriela" que é perfeito para minha sobrinha. Ela já está naquela fase pré adolescente, mas quer presente no dia das crianças, contanto que não seja brinquedo...rs.
    Pelo que eu vi, tem peças para todos os gostos e idade.
    Obrigada :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Lindos mesmo! Queria uma parceria dessas! hahaha Beijoca! <3

    ResponderExcluir
  15. Mal terminei de ler seu post e já fui correndo olhar a lojinha porque sou dessas aiuheiuahe ♥ Amei as pulseiras, os brincos, tudinho. Tô aqui, nesse exato momento, namorando um bolsa de lá rs. Tão boa essas promoções, acabam com a gente.

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou "aloka" dos acessórios, mas tô aqui dando uma fuçada boa na loja (é só ler "queima de estoque" que a gente pira, né!) e tem TANTA coisa bonita! Adoro esses colares com nome e o deles está super em conta, vou deixar seu cupom anotado por aqui porque a validade é longa e vai que rola, né! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  17. E esse anel divo da primeira foto? Simplesmente apaixonada! Eu tenho um com o mesmo desenho mas não é nem de longe tão bonito quanto ele. Obrigada pela dica, Ana <3

    ResponderExcluir
  18. Anônimo29.8.16

    Apaixonei completamente pelo anel articulado! E a vontade de comprar? Pena que o orçamento universitário não permite...

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Omg! Que mulher não gosta de jóias? Ainda mais quando está em promoção e com precinho bem camarada? Ainda não conhecia a lojinha mas adorei suas indicações. O que mais gostei foi o segundo anel, é delicado e fofinho. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir