blogando

TAG - Das 8

quarta-feira, agosto 24, 2016 Ana Carolina Domingues 8 Comentários



Fui indicada para responder uma tag onde tenho que dizer 8 coisas para cada pergunta. Quem me indicou foi a Thais do blog Momentos de lucidez e nem tanto.

♡ TAG das 8!

8 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Viajar para fora do país
  2. Viajar de navio
  3. Aprender novos indiomas
  4. Ficar ruiva
  5. Viver um grande amor
  6. Saltar de paraquedas
  7. Ir ao show do Arctic Monkeys
  8. Me vestir de sereia


8 coisas que tu ama:
  1. Minha família
  2. Animais
  3. Amigos
  4. Livros
  5. Músicas
  6. Chocolate
  7. Pizza
  8. Dormir


8 coisas que tu odeia:
  1. Falsidade
  2. Ingratidão
  3. Injustiça
  4. Doritos
  5. Ser ignorada
  6. Maus-tratos aos animais
  7. Que mecham nas minhas coisas
  8. Ficar sem internet


8 coisas que tu fala:
  1. Aff...
  2. Eu quero!
  3. Nem ligo
  4. Seeeem or!
  5. Owwwwn!
  6. Fala sério
  7. Mano (só falo assim com meu irmão)
  8. O que tem pra comer? (quando vou na casa da vó)


8 makes/roupas que tu não vive sem:
  1. Batom
  2. Lip Balm
  3. Rímel
  4. Legging
  5. Jeans
  6. Vetido
  7. Bolsa tiracolo
  8. Sandália de salto


8 objetos que tu não vive sem:
  1. Óculos de sol
  2. Notebook
  3. Celular
  4. Carregador
  5. Agenda
  6. Canetas coloridas
  7. Livros
  8. Meias


8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama:
  1. Gossip Girl
  2. Sherlock Holmes
  3. As Crônicas de Nárnia
  4. Percy Jackson
  5. Fúria de Titãs
  6. O Diabo veste Prada
  7. Os Diários de Carrie
  8. De repente 30


8 pessoas para responder essa tag:

  1. Mayara (My Space May)
  2. Yamin (Papo de Aquariana)
  3. Dayane (Gordinha Estilosa)
  4. Regiane (Diks da Rêh)
  5. Isadora (Isadora Monteiro)
  6. Carolina (Ei Carol!)
  7. Karoline (Pequenos Infinitos)
  8. Ana Beatriz (Meninas Vitoriosas)

Indicados e quem mais quiser responder, deixem os links aqui nos comentários, vou querer ler as respostas de todos.


Leia também

8 comentários:

  1. Oi sereia, *-* posso chama-la assim né non? hahaha ignore se nao gostar,Que tag legal. adorei essa nunca vi. Suas respostas foram as melhores :) e se vestir-se de sereia é possivel tá? dá pra fazer logo ne? quero ver rs. Beijos !♡


    ������������

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso de "viajar a navio" na lista, tomara que você consiga por deve ser incrível!
    E que difícil escolher só 8 entre filmes, livros, séries, tudo misturado! Até que sua seleção ficou boa, conseguiu colocar de tudo um pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que burlei as regras nessa seleção, gosto do filme e livro As Crônicas de Nárnia, do filme e livro Sherlock Holmes...

      Excluir
  3. Eu amei essa tag quando vi lá no blog da Tais, achei muito divertida. Aprender novos idiomas e viajar é meu maior plano de coisas para se fazer antes de morrer. Quero aprender tanto idioma que sinceramente precisaria viver umas 5 vezes, mas ok né ahahah.
    Como asssim você não gosta de doritos? Tão bom haha
    Gossip Girl e os diários de carrie é puro amor. Tanto os livros quanto os seriados, sou apaixonada.
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip Girl e Os Diários de Carrie marcaram a minha vida ❤️

      Excluir
  4. Adorei responder a Tag, ta ai a resposta:

    http://mysmay.blogspot.com.br/2016/09/tag-das-8.html

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder, vou conferir sua postagem

      Excluir