livros/filmes/música

Frases para inspirar seu Domingo

domingo, agosto 21, 2016 Ana Carolina Domingues 22 Comentários


Para um domingo maravilhoso, separei frases inspiradoras para você iniciar bem a semana:

"Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos." (Carlos Drummond de Andrade)

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez." (Jean Cocteau)

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (Clarice Lispector)

"Há sonhos que devem ser ressonhados, projetos que não podem ser esquecidos." (Hilda Hilst)


"Dos erros alheios, em vez de te queixares, aprende." (Salvador de Medina)

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho" (Mahatma Gandhi)

"Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida" (Charles Chaplin)

"Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor... É tudo ou nada." (Marilyn Monroe)



Leia também

22 comentários:

  1. Achei lindas (e muito inspiradoras) as frases que você selecionou, Ana.
    Adoro essa citação do Jean, me faz lembrar de um livro infantil, não sei o porquê. E tenho que concordar com o Charles Chaplin, estar alegre é um ótimo meio de resolver os problemas da vida :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas frases, algumas eu já conseguia pois sou admiradora dos autores.rsrs Mas logo no domingo, já no finalzinho da tarde ler essas frases é muito bom, precisamos de tudo isso para começar a semana que se inicia em breve. Amei! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas frases! Amei principalmente essa do Chaplin, resume um pouquinho a minha vida. Ótima semana! <3

    www.umatubaronense.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas essas frases principalmente a do Charlie Chaplin e da Marilyn Monroe
    :)
    Um ótimo Domingo pra você e um começo de semana. :)

    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a sua seleção de frases, algumas eu ja conhecia e adorei conhecer as outras, eu gosto de frases assim.

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO DE PAIXÃO essa citação da Clarice Lispector, acho ela ótima e mega aplicável em certos aspectos da nossa vida, já que cada vez mais as pessoas precisam quebrar barreiras para conseguir ser completamente livres!

    ResponderExcluir
  7. Tem horas que a bad bate, e nessas horas essas frases nos ajudam muito!
    Adorei!
    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  8. que frases lindas <3

    minha favorita foi a da Clarice *_* sou um ser muito livre, preciso de liberdade.

    beijos ❤️

    ResponderExcluir
  9. Gostei das frases, sou o tipo de pessoa que as vezes fica procurando essas frases só para descrever melhor o dia. Amei :*

    ResponderExcluir
  10. "Não sabendo o que era impossível foi lá e fez" minha preferida. ♥

    ResponderExcluir
  11. Adoro frases assim que nos inspiram, amei todas.

    ResponderExcluir
  12. Que frases maravilhosas <3
    Eu já conhecia muitas dessas frases e são muito inspiradoras!
    Ótima seleção pra começar a semana amanhã!
    Não sei qual gosto mais, mas no momento a da Lispector me define.

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as frases, principalmente do Drummond <3
    Domingo é um dia para descansar e se inspirar mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Amei as frases, mas confesso que teve uma delas que levo para a vida toda: "Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos." (Carlos Drummond de Andrade)
    Sou dessas que vê felicidade em coisas simples da vida :)

    ResponderExcluir
  15. A frase que você postou em imagem do instagram uma vez até eu usei e é tão verdade, né? Tem gente que reclama dos sonhadores, mas se não sonharmos como vamos alcançar? Amei as frases <3

    ResponderExcluir
  16. Ah, que frases gostosas! Essa da Clarice eu carrego como mantra: "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." ♥
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei as frases, inspiradoras :)

    ResponderExcluir
  18. Muito boa inspirar em frases que falam profundamente. estou te seguindo. big beijo http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Conhecia a maioria 😍 eu amo frases assim para me inspirar.. Da um ânimo a mais sabe? Muito lindo o seu blog. Sucesso p vc.

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu adoro essa frase "Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor... É tudo ou nada." (Marilyn Monroe)
    Amei o post!
    bjs

    www.faniaquinoblog.com.br

    ResponderExcluir
  21. Cada frase melhor que a outra! Frases que falam de sonhos me inspira muito, parecem que foram feitas para mim. Já a última é a minha cara, fiz até uma música transmitindo a mesma mensagem. Bom mesmo é ler essas frases todos os dias e fazê-las verdade absoluta.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  22. Adorei a frase da Marilyn. Seu post é inspirador!

    ResponderExcluir