moda

Bolsas Divertidas para alegrar o Look do Dia

terça-feira, outubro 11, 2016 Ana Carolina Domingues 17 Comentários



Sabe aquela modinha que você pensa "Acho que não vai pegar" e no final até você já entrou na onda? Isso aconteceu comigo quando vi nas passarelas essas bolsas diferentes. Até que gostei dos modelos, mas tive receio de que essa moda não iria pegar, achei que não sairia das passarelas. Só que eu estava enganada, as Bolsas Divertidas estão com tudo e são perfeitas para criar visual fashionista. 

Com um jeito "engraçadinho" essas bolsas deixam os looks descontraídos sem perder aquele toque de It girls. Agora não são só as crianças que vão usar uma bolsa em forma de bichinho, com essa moda ganhando cada vez mais espaço, temos mais e mais modelos disponíveis, seja em forma de animais ou até mesmo de sorvete, pipoca, copo de café...



Nessa tendência a imaginação não tem limites, você acha que já viu bolsa em forma de tudo, mas daí eu trago essa de garrafa de tequila. Pra mim, esse modelo foi um grande achado, foi paixão a primeira vista.





Leia também

17 comentários:

  1. Eu to pirando com tanta bolsa diferente que vejo na internet <3 Uma mais linda que a outra e nao sei escolher uma preferida só. Quero muito de cup cake, diamante, unicornio e da câmera <3 Pena que nao é fácil encontrar, além de ser caro.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por bolsas divertidas, se pudesse teria todas em casa hahah
    O ruim é que é super caro por uma bolsa que eu não usaria todo o dia ://
    Mas sou apaixonada real pelas de unicórnios!!
    Adorei o post..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a bolsa chill pill e a do controle com asas! Não usaria a de tequila pois não bebo. Mas é visualmente bonita.
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não bebo, mas foi a bolsa que mais me chamou atenção

      Excluir
  4. Quero muito uma, se possível de concha *.* adorei esta de garrafa :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei uma de cachorro e está sendo impossível viver sem ela HAHAHA
    Todo lugar só quero ir com ela, para ser destaque hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oh my good , sereia jura que eu ia fazer um post tipo esse? deste mesmo jeito sobre essas bolsas maravilhosas e fofas kk, adorei seu post GRANDE BEIJO ♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que rolou uma transmissão de pensamentos hahaha
      Bjs

      Excluir
  7. Oh my good , sereia jura que eu ia fazer um post tipo esse? deste mesmo jeito sobre essas bolsas maravilhosas e fofas kk, adorei seu post GRANDE BEIJO ♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca pra compra uma no formato de melancia e no formato de perola, adorei as dicas

    ResponderExcluir
  9. Achei uma graça a bolsa de unicórnio, mas confesso que não usaria, não combinaria com meu estilo.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii! Eu ADORO o seu blog. Voce nem faz ideia, mas ja tenho ele adicionado no meu Feedly ha seculo. Parabens pelo post.. eu acho que bolsas diferentes sempre dao um clima animado no look. O maximo que eu me atrevi foi usar uma bolsa de coruja, a coisa mais fofa. Mas nao rolou muito, nao me senti bem. Como sou tonta. HAHAHAHAH. Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Fico feliz de saber que você acompanha meu blog faz tempo ❤️
      Até agora eu também só usei uma bolsa de coruja, mas já estou pensando em ampliar o número de itens divertidos no meu armário. Bjs

      Excluir
  11. Pirando com essas bolsas! Amei a de smile! *-*, muita fofuuura! haha

    Obrigadão pela visita lá no blog, te espero mais vezes! Beijão!


    www.generoproibid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  12. Ownn a da maquina, do copo e do sorvete!!! Eu amei demais! *_*
    Haha adorei, são fofos e alegres.
    Obrigada pela visita linda.
    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho essas bolsas maravilhosas! Fiquei querendo a de sorvete de polaroid, mas super usaria todas <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Aaaah, eu AMO! Quando começou aquela tendência da bolsa de raposa-coruja eu fiquei louca e comprei uma logo porque achei linda, aí as variedades foram crescendo e a gente pira! Hahahaha!
    Essa em formato de comida são as mais divertidas. Outro dia vi uma que parecia um saco de pipoca, com formato idêntico e tudo, dava até vontade de comer!

    ResponderExcluir