parcerias

Meus acessórios de Sereia - Loja Sereias S/A

sexta-feira, setembro 30, 2016 Ana Carolina Domingues 23 Comentários



O sereismo está com tudo, mesmo quem não segue esse estilo acabou se rendendo à alguns acessórios, que são mesmo lindos. É uma tendência que combina com o verão, praia, sol, piscina... Sempre procuro por roupas e acessórios que me lembrem o estilo das sereias, os meus preferidos são sempre feitos por conchas. 

No momento eu não desgrudo desse adereço para cabelo, ele é feito a mão com conchas artesanais de polymer clay. Cada peça é única e pode ser customizada ao seu gosto, ou seja, você pode escolher as cores das conchinhas e montar da forma como mais te agrada.  


Não importa onde eu vou, estou sempre usando esse grampo. E nem é porque tenho o hábito de prender o cabelo, porque não tenho, é porque eu amei a delicadeza de cada concha que enfeitam meu cabelo, me sinto como uma sereia.

Outra peça que tem me encantado é esse colar de concha, inspirado na personagem Úrsula do filme "A Pequena Sereia". Ele também é feito a mão, já mostrei ele no vídeo de recebidos e muita gente achou que era uma concha de verdade.


As duas peças são da loja Sereias S/A que é parceira do blog, por isso eles disponibilizaram um colar igual ao meu para ser sorteado, participe aqui. Aproveitem para conhecer a fanpage da loja que é cheia de inspirações pra quem é fascinada pelo sereismo.

Leia também

23 comentários:

  1. Esse colar de concha é lindo mesmo... Adorei o grampo <3
    Vou passar na loja e conferir outras peças...

    ResponderExcluir
  2. muito fofo os acessórios,
    são bem delicado e dão um ar
    de romântico no look.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos 😍😍👏👏👏 Fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  4. Que lindos 😍😍👏👏👏 Fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  5. Que graça, ainda não tinha ouvido falar nem visto essa tendencia! Realmente
    é a cara do verão. Beijos Elizangela Araujo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindos 💙 eu já tinha ouvido falar do sereismo mas não fazia ideia do que era, adorei seus acessórios 😀 e to participando do sorteio também

    ResponderExcluir
  7. Amei!
    Quero todos! Acho lindo esse estilo sereia <3

    Beijos

    http://garotaaoquadrado.com/

    ResponderExcluir
  8. GENTE QUE BLOG MARAVILHOSO hahaha
    Adorei a dica da loja e do tema todo, sério, muito bacana e já vou indicar pra uma amiga que é doida por mar e sereias <3 Parabéns pelo blog gata!

    www.eaiferra.com

    ResponderExcluir
  9. Achei super lindinho o colar! Adorei o blog! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que lindos acessórios e são tão delicados e fofos, eu achei linda essa presilha, toda delicada e cheia de detalhes, já vou indicar para as amigas sereias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Sereias voltaram a moda hahaha são as maquiagens inspiradas, roupas e os seus acessórios são muito lindinhos, eu amei!
    Bjs e sucesso com o blog!
    https://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus cada coisa linda!
    Preciso urgente ir visitar essa loja, amei todos os seus acessórios.
    Está super em alta a moda sereismo e eu aqui já estou com meu cabelo de ariel rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o grampo ♥
    Vou dar uma olhadinha na fanpage da loja, amei o colar ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei encantada com seu colar de concha desde o vídeo que você gravou quando recebeu. Ficou SUPER lindo e bem feito, apaixonante demais, deve dar vontade de usar o tempo todo mundo, haha!

    ResponderExcluir
  15. Muito legais as bijus, principalmente o colar. Adorei o porta-jóia também <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  16. Que lindos acessorios adorei SEREIA. Beijos ♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindos acessorios adorei SEREIA. Beijos ♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. O sereísmo é lindo mesmo. É delicado, fofo, sexy, estiloso...Mara!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  19. Amei Ana! Tudo lindooooo!Eu não conheço a loja mas vou entrar para dá uma olhada. Não sou tão sereia assim mas tudo relacionado ao mar me fascina de alguma forma, tenho uma concha que parece uma pedra na minha mesa de computador e ela tem um furo natural, acho ela linda e fica aqui enfeitando com minhas outras pedras, algumas comprei e outras achei na rua.rsrs
    Ah mencionei o seu blog no meu: http://www.pilateandosonhos.com/2016/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Anaaa, esses acessórios de sereia são lindos! Acho uma graça esse seu colar de concha o grampo também é lindo <3 Preciso conhecer essa loja haha !
    Beijos,
    #fiquerosa

    http://www.fiquerosa.com/

    ResponderExcluir