moda

Trend Alert - Chic Choker

sexta-feira, outubro 21, 2016 Ana Carolina Domingues 17 Comentários



A choker voltou como uma bela lembrança dos anos 90 e decidiu passar mais um verão em alta. Se enganou quem achou que essa tendência minimalista seria passageira, a choker ficou e ganhou novas versões de renda, seda, algodão, metalizado, couro e camurça. Cada vez mais elegante, as chokers saíram das ruas e foram direto para o tapete vermelho, estando presente em diferentes eventos de gala, provando que se trata de um acessório chic. 




A versão fininha feita com uma tira de couro bem comprida está entre as preferidas das fashionistas. Essa choker é muito versátil e pode ser usada de diferentes formas, é possível dar várias voltas e finalizar com um laço, ou dar poucas voltas para deixar o fio mais solto se estendendo pelo corpo. Também é possível colocar pingentes diferentes para ficar tudo personalizado ao seu gosto.








Leia também

17 comentários:

  1. Nao sou tao fã nao, acho bonito nos ooutros, nao em mim kkkk parabens pelo seu post, muito bem explicado e adorei as fotos
    beijos
    www.euquebea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho um charme usar esses colares assim , gostei bastante do seu post pois você explicou bem desde quando começou a tendência. parabéns pelo post, ótimas inspirações. tenha um ótimo fim de semana .beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Uma das minhas tendências prediletas <3
    Tenho uma, mas nunca consigo usar por mais de 30 minutos, sinto que estou sendo sufocada Haha Morro de agonia.

    ResponderExcluir
  4. Acho super estiloso! Principalmente a versão fininha! Achei o seu blog muuito bacana e o post bem original! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito bonita, mas não é algo tenho vontade de usar. Não sinto que meu estilo bate com esse tipo de acessório. Espero um dia mudar de ideia e poder usar :)
    Já sigo seu blog, se puder, segue o meu de volta? http://www.horadaleituraa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por chocker é um item que não tiro mais do pescoço. É tão linda e fashion que combina com qualquer loook! Adoro essa tendência, beeeijão ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a de renda, achei que fica tão delicado <3
    Gosto muito de acessórios e estou aorendneod a combinar ;)
    Já os fininhos deixam bem elegantes.
    Amei mesmo seu post e parabéns!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Se eu colocasse isso em mim, nunca que iria ficar tão bonito como nas fotos ahshuahsua eu adorei o jeito que você explicou tudo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver esses colares nos outros, mas em mim não ficam muito bem não.
    O que eu mais gostei foi do que você colocou como capa. Adoro perolas :D

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaas.
    Gostei dessas que vem um lacinho. Eu não sei se usaria, mas não podemos negar, né?! Elas são lindas e super fofas!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Eu acho uma gracinha quando o fio é compridão e termina num lacinho e tô achando lindo os de renda também, mas é o tipo de coisa que me causa MUITO incômodo no pescoço e não consigo usar =(

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus uma mais linda que a outra!
    Eu quero mto algumas crockers mas infelizmente ainda não achei aqui na minha cidade. Vou procurar online pra ver se gosto de alguns modelos. Esse post está maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Acho bonitinho mas não usaria rs. Não combina nada comigo! Beijo sereia *-* ♡ .
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho lindooooo, mas acho desconfortavel!
    Sabe aquelas blusas de gola alta? Já me incomodam de mais
    Beijosss, lindo seu blog! Muita coisa boa
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  15. Acho um muito lindo esses colares, amo usar. Gostei bastante do seu post, pois você explicou direitinho. Parabéns pelo post!
    Minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir