papelaria

Agenda Te Neues Friederike Niemeyer - Dance Love Sing Live

terça-feira, janeiro 03, 2017 Ana Carolina Domingues 11 Comentários



No primeiro post de 2017 decidi falar sobre a minha agenda para esse ano, passei um bom tempo pesquisando, até encontrar uma que realmente me agradasse. Eu procurava por uma agenda no estilo Moleskine, sem espiral e que de preferência fosse semanal, não diária. Quando encontrei a agenda Te Nues Friederike Niemeyer foi amor a primeira vista, eu escolhi a capa Dance Love Sing Live que é uma graça. Essa agenda possui elástico para fechar e um elástico na lateral para guardar uma caneta.



O que mais me chamou atenção nessa agenda é o fato dela ser feita com materiais ecológicos e impressa com tinta à base de soja. Ela tem uma fita como marca página, e como ela é semanal, os dias começam a ser contatos a partir do dia 26 de dezembro de 2016.




Após o último dia de 2017 tem várias coisas legais, como os meses de janeiro e fevereiro de 2018, assim no final do ano já é possível anotar os compromissos do ano seguinte.




Também tem um espaço para anotações e o diferencial dessa agenda é que as anotações podem ser destacadas da página. 




No final tem um envelope interno para guardar algumas coisas. O curioso é que o desenho de cupcake fica escondido do lado de dentro do envelope, foi difícil fotografar. 




Comprei essa agenda na Saraiva, foi um achado, escolhi a agenda do tamanho 16x22cm, mas também existe no tamanho 10x15cm. Amei cada detalhe e já estou anotando tudo, como é bom iniciar o ano de forma organizada.

Leia também

11 comentários:

  1. que linda. ela é bem estilo bullet journal ne ? Acho ótimo. Achei uma graça ela ser de material reciclável. Os tons dela sao super fofinhos tambem. Eu comprei uma bem basica para esse ano e que fosse por dia. Tem espaço pra eu escrever sobre o blog, insta, faculdade e o pessoal ( que seria sobre os pet e os medicos kk)
    Linda linda sua agenda nova.
    Te convido a conhecer meu blog Contagious COnspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e algumas criações de moda feitas por mim (: http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, to procurando algo do tipo para me organizar com o blog, por ser semanal acho legal para anotar os posts. Amei o fato de ser ecológica. Achei fofinha e delicada, além de ter envelope e espaço para anotações, enfim, amei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem? Nossa que agenda linda, e além de tudo ecológica ne, não sei porque mas acho agendas desse tipo mais elegantes e delicadas do que as normais, é um mimo essa sua escolha, parabens pelo seu gosto! Sucesso

    ResponderExcluir
  4. LInda e parece um planner né
    Gostei muito da questão ecológica que é aceitável na minha vida.
    É muito legal quando a marca se posiciona e tem a preocupação com nosso meio ambiente (show)
    Não sou muito de usar agenda, mas este ano de 2017 estou com varias ideias para meu blog e principalmente para projetos particulares.
    Vou dar uma pesquisada nesta agenda e quem sabe não vai virar a minha queridinha :D
    Depois posta como vc esta usando para dar ideias de como se organizar.
    Bjus
    http://byjessymore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que agenda linda!!!!
    Foi muito cara?
    Pra organizar o blog é muito boa, otimiza muito o tempo, mas a sacada da impressão e papel ecológicos foi muito boa. É bom ter produtos assim, prefiro pagar mais caro num desses do que "barato" em um convencional.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ana,

    Sua agenda é linda, fiquei encantada. Eu sou a louca da agenda, amo tudo que envolve organização. Infelizmente esse ano não vou comprar uma agenda nova porque a minha do ano passado ainda tem folhas, e pelo fato dela não ter data da para continuar aproveitando. Mas quem sabe no meio do ano eu não compro outra

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que agenda linda.Ela é estilo bullet jornal,eu acho lindo,mas não saberia fazer e aqui na minha cidade nunca vende coisas fofas assim.Sou muito louca dos cadernos,agenda e coisa de papelaria,tanto que daqui uns dias vou comprar meu material,já quero comprar minha agenda,e espero achar uma fofa.Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que agenda linda! Eu quero comprar uma para mim enquanto não tenho condições de adquirir o meu sonho de consumo o planner da My Planner. A sua é tão lindinha que eu acho que nem compraria mais nada. Mas nas papelarias que fui achei umas tão sem graça... Amei a sua ♡
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a louca das agendas e não consigo entrar um ano sem já ter uma. Adorei a sua e quero comprar uma nesse estilo só para usar pro blog. Desde o ano passado eu tenho usado o planner personalizado. É cara, mas é maravilhoso. Ter o seu nome, escolher as frases que você quer que ela tenha e todos os acessórios que vem junto já valem a pena.

    Beijos, Gabi
    www.lucidezfeminina.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa agenda é muiiiiito fofa. Fiquei com vontade de ter uma assim. Pena que não consigo usar agenda direito. Começo o ano empolgada, anotando tudo e no meio de ano já tô toda perdida.

    ResponderExcluir
  11. Ai que lidinha, me lembrou um bujo, deu até vontade de comprar. Eu tenho duas agendas mas nem uso direito, tô querendo fazer um bujo ou comprar algo similar pra tentar me organizar. Amei o post. Bjs.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir