release de imprensa,

Inspire-se nos esmaltes das personagens de Rock Story

terça-feira, março 14, 2017 Ana Carolina Domingues 21 Comentários



Além de uma trama dinâmica, regada a amor e música, a novela Rock Story traz looks modernos, e cheios de personalidade, inspirados em grandes bandas dos anos 60 e 90. Também conta com referências para quem acompanha a moda e para quem curte um visual mais casual e despojado.

Para compor um look como os das personagens da trama da TV Globo, o esmalte é imprescindível e traz charme a produção. Confira abaixo as sugestões de Risqué, inspiradas nas personagens de Rock Story:



Diana (Aline Moraes) é diretora artística da gravadora Som Discos. É uma mulher poderosa, competente e arrojada, que faz a linha moderna e cosmopolita. Usa e abusa de peças com brilho, casacos chamativos, calça skinny, bota e scarpin, sem deixar de lado o short e a saia. Para dar mais charme e elegância às produções como a da personagem, esmaltes em tons nudes, como o Risqué Lágrimas de Vênus e Risqué Grão de Arroz, são uma ótima pedida. A cor vai bem com simplesmente tudo, desde roupas mais discretas às mais extravagantes, e é perfeito para uma mulher versátil como Diana.



Júlia (Nathalia Dill) é uma jovem bailarina, meiga, sensível e forte. Se veste de forma casual e investe em peças-chave como calças-flare, pantalonas, camisetas e saias longas. Cores alegres e românticas, como o Risqué Bali e Risqué Rose Bombom, combinam super bem com esse estilo.



Yasmin (Marina Moschen), embora mimada e mal educada, exibe looks incríveis em Rock Story. A moça é superantenada na moda e adora usar vermelho nas unhas. Risqué Toque de Ira e Risqué Doce Orgulho são ótimas inspirações para quem gosta do estilo de Yasmin.



Edith (Viviane Araújo) é a mãezona de Rock Story. Abdicou da carreira de dançarina para cuidar dos filhos e do marido e acolheu Júlia, personagem interpretada por Nathalia Dill, como uma filha. Usa roupas discretas como vestidos estampados na altura do joelho. para mulheres como esse estilo, vale apostar em cores alegres como Risqué Bicicleta sem Rodinhas e Risqué Elefante Colorido, que cor?




Luana (Joana Borges) é bartender de churrascaria em Rock Story. É uma garota batalhadora, alegre e apaixonada pelo namorado JF. Usa looks casuais, como vestidos e saias jeans, além de blusinhas veriadas, que são complementados por esmaltes claros. Esse estilo vai bem com Risqué Renda e Risqué Paris.



Outra personagem que está dando o que falar na trama das sete é a Marisa (Julia Rabello). A hostess de churrascaria é louca para casar com jogador de futebol e, para chamar ainda mais atenção, usa e abusa dos tons de vermelho. Risqué Gabriela e Risqué Carmim são as indicações para quem ama esse tom.

Todas as cores são hipoalergênicas, fazem parte da linha regular da marca e estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país, com preço sugerido de R$3,40.

Agora eu quero saber qual personagem tem o estilo parecido com o seu, ou em qual personagem você pretende se inspirar.

Leia também

21 comentários:

  1. Menina eu amei seu post e a ideia de pegar os esmaltes dos personagens :D Eu acho que eu seria mais para a julia quem sabe ? Quase não vejo essa novela mas gosto bastante dos personagens
    Super apoio outros posts do tipo, quem sabe da novela das 21h ?

    Beeijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de novelas, e as da globo estão me decepcionando ultimamente, mas confesso que estou APAIXONADA por esses esmaltes ♥ Não gostei muito do da Diana, mas o foi amor a primeira vista com as cores da Marisa! Esmaltes de cores fortes são os meus preferidos haha

    ResponderExcluir
  3. Muito legl essa POST, caprichou heim?!!! não sei como conseguiu tantas informações, amo usar esmaltes da linha RISQUE pois tem secagem rápida e os tons cremosos são muito lindoa, gostei das cores da Diana, Yasmin e Júlia.. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post, primeiro porque eu amo essa novela e porque também amo esmaltes!! Meu estilo segue o de duas personagens: Yasmin e Marisa. Eu amo esmaltes escuros, principalmente tons de vermelho. Esmaltes claros eu já não curto muito, acho que não só sai rápido como não chama atenção. A dica é jogar no vermelho e cores fortes!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post! Achei super criativo e diferente. <3 Adoro os tons nudes como o da Diana. Acho super lindo e elegante. E ah! Seu blog é lindoo!!!

    ResponderExcluir
  6. Cada cor mais linda que a outra. Eu tenho o "Elefante colorido, que cor" e adoro. Tô louca pelos tons nude igual o da Diana (Aline Morais).
    Seu blog é lindo, ganhou mais uma seguidora. Beijos!

    http://porfavorkaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos todos esses esmaltes que você trouxe de inspiração, eu amo principalmente o lágrima de vênus e o grão de arroz, tenho eles e sempre recorro a eles quase sempre, mas quanto aos outros nunca tinha reparado quão lindos eles ficam e o pior eu tenho a maioria deles, amei o post ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu sou muito fã de esmaltes escuros e impactantes, então prefiro as cores usadas pela Yasmin, Marisa e Edith. Inclusive, os esmaltes que a Edith usa estão na minha lista de próximas compras, sou apaixonada pelas cores!

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo, amiga! Muito bem feito, adorei ler e descobrir sobre as personagens, já que não assisto essa novela. Tá de parabéns! <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, amei os esmaltes e confesso que dá vontade de comprar todos e alternar em todos os dias, pois são lindos demais. Impossível mesmo de escolher um! Amei o post! Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Amei as cores. Teu post ficou muito bom. Estou mesmo precisando de novas cores de esmaltes e esses estão bem Outono/Inverno

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores. Teu post ficou muito bom. Estou mesmo precisando de novas cores de esmaltes e esses estão bem Outono/Inverno

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada pelos esmaltes nudes da Risque, com certeza a personagem em que me inspiraria seria a Diana. Amei o post <3

    ResponderExcluir
  14. Tenho o Bali, Doce orgulho e o Carmim. Amo esse nude

    ResponderExcluir
  15. Tenho o Nude Grão de Arroz, sou apaixonadaaaaaaaaa! E agora que deu vontade de testar todos? Sou viciada em esmalte, mas agora to apertada, espero que a situação melhore pra eu poder aumentar o estoque. hhahaahha
    Amei seu blog, tão lindooooo!

    ResponderExcluir
  16. Diana e Marisa esses esmaltes com as cores dessas personagem foram as que mais me chamaram a atenção.
    Eu não assisto novela rs mas adorei as cores. O Nude compre sempre muito em alta né? Lagrimas de Vênus eu tenho e amo.
    Este vermelho Carmim me chamou muito a atenção, não tenho essa tonalidade ainda.

    ResponderExcluir
  17. Mesmo eu não vendo a novela (é raro eu assistir novela!), eu adorei as inspirações de esmaltes, pois amo pintar as unhas. Meus favoritos foram, de longe, os da Marisa, pois as cores escuras são as que mais me atraem *-*

    ResponderExcluir
  18. Ultimamente eu não ando muito ligada em novelas, mas já fui daquelas bem noveleiras que não podia perder um dia ou ficava até chateada se perdesse hahaha. Gostei muito das inspirações que fizeram, meus preferidos poram da Marisa e da Yasmim. Amo esses tons de vermelho! <3

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei das cores dos esmaltes da Júlia e da Luana. Gosto de cores mais claras, que combinam com tudo. Apesar de preto ser a minha cor favorita para pôr nelas haha

    ResponderExcluir