release de imprensa,

Cores do outono: 10 esmaltes para arrasar na estação

terça-feira, março 28, 2017 Ana Carolina Domingues 17 Comentários



Com a chegada do outono, as cores mais escuras e intensas passam a dominar as passarelas e, consequentemente, as ruas. Para aproveitar a temporada seguindo as maiores tendências de moda, Risqué, marca líder no segmento, indica quais serão as principais cores da estação.

A maior aposta para o outono de 2017 é o efeito metalizado, que aprece especialmente em tons de dourado e chumbo. O azul escuro, o vermelho intenso e as cores mais neutras também estão em alta. Além desses tons, o rosa promete despontar como tendência. Apesar de ser uma cor recorrente nas temporadas de moda, nessa, em específico, o tom evolui para algo mais intenso e vibrante e deve ser uma das cores preferidas nos salões.

Outra cor que promete continuar marcando presença nas unhas e nos looks é o nude, que já se tornou queridinho das consumidoras, e se consolidou como um novo clássico ao lado do esmalte vermelho e do branquinho.

Com um portfólio hipoalergênico com mais de 100 cores, Risqué tem esmaltes para acompanhar as tendências de qualquer estação. Confira as 10 cores Risqué para arrasar na estação:



Azul Estrelado: Como uma noite de outono, esse azul intenso vai realçar o poder da estação.
Vermelho Maravilha: A intensidade desse vermelho cremeso trará mais vida para os dias chuvosos de outono.
Bracelete Indestrutível: Esse preto chumbo metalizado garantirá unhas marcantes para a temporada.
Dourado de Verdade: As partículas douradas desse esmalte vão trazer ainda mais glamour para os looks de outono!


Ouro Nude: Tom que está ainda mais em alta, vale usar e abusar desse nude dourado.
Shar Pei: Um pink avermelhado intenso que deixará as tardes de outono ainda mais alegres.
Jóia das Águas: Nude diferenciado que combina com as folhas que caem no outono, que deixam a paisagem ainda mais bonita.
Psico: Metálico e potente, o roxo desse esmalte vai fazer você arrasar no outono.
Cinza Incerto: O shimmer dourado desse cinza amarronzado é a garantia de unhas elegantes para essa temporada!
Pink Fluor: Esse pink metalizado une algumas das principais tendências da estação e deixará as unhas incríveis!



Todas as cores estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país, com preço sugerido de R$3,50 (exceto a coleção Risqué Mulher-Maravilha - R$4,80).

Leia também

17 comentários:

  1. Gostei muito dá interação e ainda mais para combina com a estação, isso é uma ótima ideia que quero acrescentar em minha loja.. parabéns pela publicação.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super interessante quando pintamos nossas unhas em determinadas épocas de estação. Eu mesma, amo pinta-las de escuro, principalmente em inverno e outono, e a marca Risque pra mim é uma das melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou mudando os tons conforme as estações do ano, na primavera/verão eu adoro usar cores mais vibrantes e quando chega o outono/inverno eu dou preferencias para as cores mais escuras

      Excluir
  3. Essa coleção da Mulher Maravilha é liiiiinda! Amiga, parabéns pelo post, super útil, gostei bastante! Sucesso sempre e beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das suas dicas, mais tarde vou pintar minhas unhas e talvez brinque um pouco com algumas dessas cores! A coleção da Mulher Maravilha tá bem bonita, já está vendendo?

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção da Mulher Maravilha já está vendendo, você pode encontrar na Ikesaki ou em outras perfumarias e farmácias

      Excluir
  5. As cores do Outono é maravilhosa mesmo, adorei as cores, eu sou apaixonada pelos esmaltes da cores nudes, eu amei teu post, muito sucesso para você! Estou seguindo para receber os próximos post! <3

    ResponderExcluir
  6. Que cores linda!Eu gosto mais dessas cores mais neutras, e fiquei apaixonada por esse cinza Incerto da Risque, depois vou procurar pra comprar! <3

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! Fiquei apaixonada pelas novidades da Risqué!!! Em especial pelos esmaltes com brilhos e metálicos. #Partiu arrasar no Outono! Parabéns pela postagem e sucesso com o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no post! Já tinha visto os da mulher maravilha e achei incrível. Os outros não tinha visto ainda, mas as cores estão lindas. Amei!

    ResponderExcluir
  9. Que cores mais lindas! São a cara do outono mesmo. Achei o psico lindo demais! Arrasou nesse post! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de algumas cores, outras não usaria

    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor do Bracelete Indestrutível e do Pink Fluor, são os meus preferidos <3
    Essa coleção da Risqué está linda, só não usaria o Jóia das Águas pois não gosto muito de esmalte nude.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  12. a risqué sempre arrasando e nos fazendo arrasar^^
    adorei todas as dicas. a primeira coleção é toda linda e da segunda gostei mais dos nudes!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tô pirando com essa coleção da mulher maravilha!!!!! Tudo muito lindo. dos outros, tenho o ouro nude e amooooooo

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para ter essa coleção da mulher-maravilha, adorei as cores.
    A outra eu já não usaria os tons de cinza e marrom, acho que não combina tanto comigo rsrsr.
    beijos :*

    Melodia e Barulho

    ResponderExcluir