release de imprensa,

Esmaltes metalizados chegam para ficar!

terça-feira, abril 18, 2017 Ana Carolina Domingues 12 Comentários

Quem acompanha as tendências de moda já sabe: 2017 é o ano dos metalizados. Além de ser moderno, esse acabamento realça o poder e a atitude de quem usa. Durante as últimas semanas de moda do mundo todo, pudemos conferir os metalizados sendo utilizados nas roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e nos esmaltes.

Em todas as unhas ou na composição de uma nail art, as cores metalizadas mudam o visual, trazendo um ar contemporâneo e irreverente.

Para brilhar ainda mais durante o ano, Rísqué indica algumas opções de esmaltes metalizados para inovar ao longo do ano:
Vivos e sutis


Não importa a cor, esmaltes metálicos te fazem poderosa de qualquer forma. Risqué Gota dos Anjos consegue juntar duas tendências em uma cor só: nude e metalizado. Esse é um tom que combina com qualquer roupa! E pra quem prefere uma cor um pouco mais viva, mas que ainda tenha um efeito sutil, Risqué Suflê de Goiaba é uma boa escolha.

Clássicos modernizados


Algumas tonalidades estão sempre em alta, não importa a época. O rosa e o vermelho são exemplos disso e queridinhos de muitas mulheres. Nas versões metalizadas, as cores ganham realce extra. Risqué Rosa Pitanga prova quanto poder tem um pink, enquanto a intensidade de Risqué Maçã do Amor realça todo o brilho que um vermelho pode ter.

Metálicos potentes


Para ousar ainda mais, que tal acrescentar mais cor aos metalizados? O azul aberto de Risqué Azulcrination faz você marcar presença em qualquer lugar. Outra opção de azul mais escuro e intenso é Risqué Novo Azul, que traz o brilho e energia da noite para as suas unhas. O roxo poderoso de Risqué Psico e o brilho de  Risqué Besouro, que deixa as unhas com um tom roxo-esverdeado, vão fazer você arrasar.

Metalizados maravilhosos


Se os esmaltes com esse efeito vão estar em alta durante todo o ano, as cores com nuances douradas e tonalidades mais escuras são as que vão marcar presença nesse período. O dourado especial de Risqué Dourado da Verdade combina e completa qualquer visual! Já Risqué Bracelete Indestrutível faz você arrasar com sua cor preto chumbo metalizado, mais discreto e moderno.

Preço sugerido: R$3,50 linha regular e R$4,80 coleção Mulher-Maravilha.

Leia também

12 comentários:

  1. Eu adorei os da coleção da Mulher Maravilha, achei as cores bem diferentes das que tem por ai!Mas pra usar no dia a dia eu escolheria os vivos e sutis <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Risque, tenho uma coleção bastante grande hahaah <3

    ResponderExcluir
  3. Eu estou encantada com a coleção da Mulher Maravilha. O Nude Imortal é simplesmente divido.

    Adorei o post.
    Beijos
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Amo esmaltes metalicos e brilho. Me apaixonei pela coleção da mulher maravilha é uma cor mais linda que a outra.


    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas cores. Uma pena que na minha cidade demora horrores para chegar os lançamento.

    ResponderExcluir
  7. Amoooh Todos da risque e essa nova coleção da mulher maravilha chegaram lacrando tudo!!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Gostei bastante desses esmaltes, alguns já tinha ouvido falar.
    O que gostaria de ter nesse momento é o Risqué Suflê de Goiaba, to doida pra usar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Metalizado nos esmaltes eu acho lindo, mas em sapato e roupa acho que não combina comigo...
    Ah, eu amo o Rosa Pitanga, é um dos meus queridinhos!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. Eles chegaram para ficar mesmo. Eu não uso kkk mas as mulheres amam.

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre fui apaixonada por esmaltes metalizados desde a adolescência, quando o maisetalico que eu tinha era o platino dá risque! Kkkk mas sempre gostei pq eles não mancham... Adorei o post.. bela seleção. Bjo Thata

    ResponderExcluir
  12. Desejada desses esmaltes da Mulher Maravilha da Impala. Pena que não vende aqui na Finlândia A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir