eventos

Ikesaki na Hair Brasil 2017

terça-feira, abril 25, 2017 Ana Carolina Domingues 9 Comentários


Esse ano parecia que o universo estava conspirando para que eu não participasse da Hair Brasil, até o trem decidiu não colaborar, já que não estava funcionando normalmente. Mas eu insisti e consegui chegar na maior feira de cabelo e estética da América Latina. E todo meu esforço valeu a pena pois consegui ficar por dentro das novidades de beleza.



E a Ikesaki sempre prepara um Espaço Digital para receber as blogueiras da melhor forma possível e esse ano eles preparam uma surpresa incrível, um curso ministrado pela ComSchool de "Como Turbinar o WordPress: Plug-ins matadores que você precisa conhecer agora!". Foram 30 minutos de curso e muito aprendizado com o Mauricio e no final recebemos até um certificado.

Ainda dentro do Espaço Digital Ikesaki, diversas marcas estavam expondo seus produtos e lançamentos, assim foi possível conferir as novidades da Taiff, Flores & Vegetais, QOD, Aspa Cosméticos, TRESemmé, Vult, Inoar, Risqué, Bio Extratus e Eico New Cosmetic.









Uma coisa que eu percebi esse ano foi que algumas marcas estão focando também no público masculino, afinal eles merecem produtos específicos para cuidar dos cabelos e principalmente da barba.

E claro que eu vou  fazer resenha dos lançamentos da Hair Brasil, é só acompanhar o blog e o canal no youtube para ficar sabendo de tudo!

Leia também

9 comentários:

  1. que amor estes esmaltes da mulher maravilha....ameiiii. obrogada por compaartilhar conosco sua experiênciaa

    ResponderExcluir
  2. Aii, que legal Ana! Eu acho super bonitos esses esmaltes da coleção da Mulher Maravilha, mas ainda não comprei nenhum.. E esses batons? <3 Beijão

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super topo esses smaltes, estou acompanhando a um tempo alguns blogs para conteúdos do tipo é o seu está excelente, muito bom

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse evento! Graças a Deus voce conseguiu pegar o trem kkkkk! Eu adorei esses esmaltes da Mulher Maravilha, super top eles♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal ja tinha ouvindo falar sobre essa feira muito produtinhos bons os esmalte são lindos da mulher maravilha .

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção da risque puxada para a mulher maravilha está um verdadeiro sonho e essa embalagem está um amor, uso os produtos da Tresemmé e super amo meu cabelo super se da com eles.

    ResponderExcluir
  7. Só lançamento BABADEIRO nessa hair 2017, amei o espaço digital da ikesaki . O universo não conspira contra amore, e sim a negatividade das pessoas, quando nosso foco é maior que olho gordo conseguimos oque queremos SEMPRE! adorei o resumão, as footos e tudo mais, bjooos

    ResponderExcluir
  8. Esses esmaltes da mulher maravilha já estão super aprovados. Comprei um e só tenho elogios pra dá! É lindo demais e a aplicação é otima. Qual o nome dessa paleta ai em?

    ResponderExcluir
  9. Que legaaal!! Esses eventos são sempre super legais, né? Adorei os produtos!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir