release de imprensa,

Cores de esmalte para combinar com cada estilo!

quarta-feira, agosto 30, 2017 Ana Carolina Domingues 12 Comentários



Básica, clássica, moderna. Não importa qual é o seu estilo, o look nunca estará completo se você não investir nas cores. E, nesse ponto, os esmaltes podem ser o toque final ao visual, acrescentando cor e atitude às roupas. 

Com um portfólio completo de mais de 100 cores hipoalergênicas, Risqué sugere combinações perfeitas para cada estilo:


Básica

Se você é adepta da dupla camiseta branca com um bom jeans e também não resiste a peças mais básicas e minimalistas, escolhas mais discretas são a sua cara! O branquinho de Risqué Tititi, o rosado cintilante de Risqué Pérola e o nude acinzentado de Risqué Doce Pérola são excelentes opções para completar seus looks.

Clássica


Para quem é fã do estilo clássico e não muda o guarda-roupa por conta de tendências, peças de alfaiataria e combinações com poucas cores são as melhores pedidas. Para não ter erro, invista em tons igualmente clássicos, como nude, vermelho e marrom. Boas opções de esmalte para esse estilo são Risqué Nude, Risqué Gabriela e Risqué Café Brasileiro.

Romântica
Roupas e acessórios em tons mais claros como pastel e nude são essenciais para compor um visual mais romântico. Rendas e estampas florais acrescentam delicadeza e versatilidade ao estilo. E, para dar aquele toque final à produção, o nude metalizado Risqué Gota dos Anjos é a escolha certa! Outros tons que acrescentam romantismo ao visual são Risqué Astral e Risqué Violeta Chic.

Moderna
Para quem segue o estilo mais cosmopolita, está sempre usando as últimas tendências e não tem medo de ousar, novidade é essencial. E, para deixar o look ainda mais moderno, aposte sempre em lançamentos como as cores da coleção Risqué Mulher-Maravilha. Como 2017 é o ano dos metalizados, dos vermelhos e dos escuros, invista no Risqué Azul Estrelado, Risqué Vermelho Maravilha, Risqué Dourado da Verdade e Risqué Bracelete indestrutível.

Descolada
Se você é original e independente e não tem medo de ousar quando o assunto é moda, por que não aproveitar e inovar na cor do esmalte também? Os efeitos especiais da linha Risqué Color Effect completam perfeitamente os looks modernos. O rosa vivo de Risqué Diamante Fuscia, as partículas douradas de Risqué Disco D’ouro e os glitters delicados de Risqué Granulado Rosé resultarão em unhas criativas e irreverentes.  A melhor parte é que você pode usá-los com outros esmaltes, criando cores únicas e arrasadoras!

Preço sugerido: R$ 3,50 linha regular e R$ 4,80 coleção Risqué Mulher-Maravilha



Leia também

12 comentários:

  1. Sou bem clássica <3 amo tons terrosos e avermelhados

    ResponderExcluir
  2. Acredito que eu sou de tudo um pouco! Eu amo esmaltes, usava um por semana... Mas ultimamente os clássicos tem roubado meu coração!

    ResponderExcluir
  3. Esmalte...sempre gostei mas desisti de usar por causa da louça e sim, sei que existe luvas maas não da, não consigo usar luva para lavar louça, gosto de por a mão na massa, tocar mesmo sabe? hahahaa
    As cores são lindas maaas, ta faltando preto basico gótico, bruxoso kkkkkk
    Ameeei adoro a Risque
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou uma mistura de todos os estilos acima. Gosto de variar na escolha do esmalte sempre optando por algo que combine com a ocasião e o meu humor.

    ResponderExcluir
  5. Visssh, esses posts de esmaltes eu sou totalmente sem parâmetro pra comentar IUHDIUHADIU eu uso de tudoooooo, mas claro, prefiro os tons escuros. A maioria adora nude, branquinho.. eu já não, adoro ousar nas mãos, destacar meu tom de pele clarinha! hehehe
    Adooorei o post, amada!! Um beijãão, Morgana PZK

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelos da Mulher Maravilha <3 Amo esses tons metálicos e brilhantes!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma junção de clássica com moderna. hahaha mas o que eu achar bonito tô usando, acho que depende do ânimo do dia. XD

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Risqué. Não tenho um estilo definido, tudo varia de acordo com meu estado de espírito hahahaha
    Uso desde os branquinhos até os vermelhões estilo Gabriela (que é o meu preferido da marca).

    ResponderExcluir
  9. Eu amo todos os tons esmaltes do universo gosto sempre de inovar

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da Risqué , todos os meus esmaltes a maior parte são da marca. Essa da coleção da Mulher Maravilha é sensacional.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que fico entre o clássica e o descolada! Amei as indicações de esmalte, como uma boa viciada, gostaria de TER TODOS EM CASA! :)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir