viagens

Lugares que eu gostaria de conhecer

segunda-feira, agosto 28, 2017 Ana Carolina Domingues 2 Comentários



Viajar proporciona experiencias únicas, é um meio de aprender novas culturas e enxergar o mundo de forma diferente. Confesso que viajei pouco, não sou do tipo que gosta de viajar sozinha, então tenho uma listinha para quando encontrar a companhia certa.

Paris, sou romântica de carteirinha e adoraria conhecer a Cidade Luz. A Torre Eiffel sempre me encantou.



Roma, sempre estudei muito sobre a Roma Antiga na época de colégio e isso despertou a curiosidade de conhecer de pertinho o Coliseu.



Ilhas Gregas, são as ilhas mais lindas do mundo. Não vai bastar conhecer só uma, quero passar por todas!



Londres, pra mim parece um lugar mágico. É viajar para realizar o sonho de tirar uma foto na cabine de telefone. 



E você, tem algum lugar que gostaria de conhecer? Conta nos comentários.



Leia também

2 comentários:

  1. Ahh Paris e Londres ♥ MEU SONHO! Dois lugares maravilhosos, sonho de consumo.
    As Ilhas Gregas não ficam para trás né? Imagina só acordar neste lugar???
    Vou ali sonhar um pouquinho...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Paris eu conheci em 2015! A torre iluminada é mesmo um sonho.
    Tenho muita vontade em conhecer a Grécia e Inglaterra, mas a Coreia do Sul é a #1 dos desejos de uma pequena viajante.

    ResponderExcluir