moda

Trend Alerd: Wild a estampa do verão

quarta-feira, janeiro 31, 2018 Ana Carolina Domingues 6 Comentários

A estampa Wild ou Tropical Print bombou neste verão. Sabe aquelas palmeiras que formam uma sombra linda e delicinha para ficar em uma rede? Então, essas folhagens se tornaram tendência e estão nos looks das fashionistas. E para te inspirar a entrar nessa onda separei alguns itens com esta estampa. Born to be wild!










Com tantas opções agora é só se jogar nesse visual super praiano. Gostou da tendência? Usaria algum desses modelo?

Leia também

6 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada por essa estampa ♥ ainda não tenho peças assim, preciso comprar algumas (principalmente de banho)... adorei o post ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tendência e já vi varias pessoas no insta que aderiram ela, essa estampa é muito linda já quero ela em peças masculinas, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho essa estampa tão linda!
    Ganhei uma blusa desse estilo tem pouco tempo e tenho usado muito.
    Adorei as peças do post, principalmente os vestidos.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei essa nova onda de estampas o máximo.
    Essas cores e os desenhos são tão delicados e deixam qualquer look combinando.
    Bem a cara do verão mesmo.
    Vou adquirir algumas peças pra mim.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a postagem, amei as estampas. Em pensar que algum tempo atrás eu odiava tudo que envolvesse estampa, hoje não vivo sem! Verde é uma cor linda, não pode faltar no meu guarda roupas, mas mudando de assunto, esse visu do blog é fofo de mais, difícil passar despercebido.

      Excluir
  5. coisas giras.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir