decoração

Decoração: Colibri Velas

quinta-feira, março 01, 2018 Ana Carolina Domingues 6 Comentários

Eu adoro falar sobre decoração, estou sempre mudando a decoração do meu quarto e sempre que posso vou invadindo outros ambientes da casa. Decorar é deixar o ambiente com a sua cara, com o seu estilo.



Pra mim, decorar é mais que um hobby é uma terapia. E o mais novo charminho da minha decoração é este mini Banco em MDF da Colibri Velas. O mini banco serve de suporte para dois vasinhos que acompanha o kit, os vasinhos podem ser usados com os buxinhos ou com as velas. 




Há 18 anos a Colibri Velas produz velas e acessórios sempre seguindo as novas tendências e exigências dos consumidores. Além de luminárias em parafina, eles ainda oferecem: luminárias marroquinas, velas decorativas, velas aromáticas, velas de citronela, porta velas, óleos e muitos outros itens para decorar sua casa, seu ambiente de trabalho, seus eventos, com mais aconchego e sofisticação. Visite o site e comprove a qualidade dos produtos: www.colibrivelas.com.br.

E para os leitores do blog a Colibri Velas disponibilizou um item igual ao meu para sortear no meu Instagram.

Leia também

6 comentários:

  1. Amo itens decorativos e velas são uma paixão minha! Gostei da indicação e vou correr para participar do sorteio! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, tudo bem?
    Eu acho essas flores, velas e todos esses itens decorativas muito lindos e deixam o ambiente mais agradavel, mas, infelizmente eu não tenho muita criatividade para deixa-los arrumadinhos no lugar que fiquem legal, assim como o seu.
    Amei as suas fotos ficaram muito lindas!

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei, muito fofo e fica lindo na decoração. Achei a minha cara e com ceretza irei participar do sorteio.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que fofura! ♥ As fotos ficaram lindaaaas ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá deve ser muito bom ter um quarto só para si e decora-lo como quer,já eu tenho que dividir quarto com irmão. Gostei do post e das fotos,vou anotar o site para quando eu precisar. É maravilhoso deixar a casa decorada de uma forma que fique a nossa cara.

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu que lindo esse mini banco, super lindo e bem decorativo mesmo. Amei as fotos e o sorteio!

    ResponderExcluir