moda,

Como usar vestido com botões frontais no Inverno

terça-feira, junho 25, 2019 Ana Carolina Domingues 20 Comentários


Hi girls! Como está a temperatura na sua cidade? O frio já chegou? Porque por aqui até agora nada! Quem estava ansiosa pela chegada do inverno no Brasil deve estar um pouco decepcionada, este ano será como se nós não tivéssemos inverno, teremos dias frios, mas não tão frio assim. Então, decidi seguir esse clima e ao invés de falar sobre casacos e botas, vou falar sobre uma tendência que vai continuar super em alta por aqui, os vestidos com botões frontais. Encontrei diferentes modelos desse vestido no site da Mixpia, e eles são destaque na categoria cheap women clothes, veja alguns.


O vestido de botões foi uma das peças mais badaladas do verão europeu, ela surgiu nos anos 70, mas também foi muito usada nos anos 90. É um vestido leve e delicado que confere um visual romântico, mas nada clichê. O destaque fica para os botões marcantes que deixa a peça com uma cara única, o que possibilita combinações incríveis para quem adora ousar no visual.

A versatilidade da peça permite criar produções que vão do casual ao elegante de forma moderna e criativa. É fácil de combinar com sandálias rateiras, flats, mules, alpargatas e até com tênis para um look urbano e mais confortável. Mas se o foco é um visual elegante, é só apostar na sandália de salto alto com tiras finas, que fica um arraso! Para os dias mais frios, a dica é combinar com bota de cano curto, e se preferir acrescente um maxi cardigan que é o must have do momento, veja como ficou lindo o look da influenciadora Andy.


Também é possível levar essa tendência para o ambiente de trabalho, é só combinar o vestido com um blazer, para os pés escolha o salta alto, pode ser um scarpins e acrescente acessórios mais sérios e discretos. Agora é só escolher o seu sexy bodycon dresses.

Este é um publipost, mas todas as peças foram escolhidas com muito amor por mim. Eu amei todas e cada uma delas, então não poderia deixar de vir recomendar essa loja fofa para vocês!

Gostou?  Veja também...

Me acompanhe:
@aninhacarolina no Instagram!
Sereiando no Facebook!
 

Leia também

20 comentários:

  1. Eu não gosto muito de botões de madeira mas adoro botões dourados ou prateados!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. I like this styles, so pretty!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. eu gosto bastante de vestidos com botões frontais. uso alguns. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25.6.19

    Acho lindo vestidos com botões frontais!
    Beijos!
    Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Carolina, muito bonito essa apresentação.
    Grato por dar a conhecer teu blog, fiquei encantado.
    Bj

    😉
    Olhar D'Ouro - bLoG
    Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
    Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

    ResponderExcluir
  6. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho tão lindo vestidos assim! Dependendo dos acessórios combinam com qualquer temperatura e ocasião, não é mesmo?
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  8. Que sugestões mais legais! Adorei os looks!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Acho curioso vocês aí no Brasil estarem à espera do Inverno e está calor, quando aqui em Portugal é Verão e está frio e a chover! 😅 Eu gosto muito de vestidos de botões, mas não costumo usar. Gostei destas sugestões!

    ResponderExcluir
  10. Tão bonitinhos e estilosos. Bom, eu não passo frio porque atualmente moro no norte xD. Mas se eu fosse usar esses look no inverno, só acrescentaria uma meia calça porque morro de frio com qualquer ventinho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?
    Adoro look com vestido, mas sou friorenta demais pra usar no inverno hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Wow, wonderful dresses!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tava com essa dúvida, eu amo vestido assim mas tava sem idéia pra usar. Dicas de ouro.

    https://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas, sempre da pra usar vestido no inverno com o casaco e o sapato certo ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  15. Amo vestidos e saias com botões na frente. Amei as dicas!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  16. So pretty! THanks for sharing :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Adoro, tenho igual ao de cobra.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a proposta do vestido com botãO!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Eu amei a dica, acho super importante aproveitarmos nossas peças de maneira consciente. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir