moda,

As tendências de semijoias Primavera-Verão 2019/2020

quarta-feira, setembro 04, 2019 Ana Carolina Domingues 54 Comentários


Quem também já está na contagem regressiva para a estação mais quente do ano? Logo os dias frios vão embora, então confira as tendências de semijoias que vão bombar durante a temporada Primavera-Verão 2019/2020 e fique por dentro dos itens preferidos das fashionistas.

Ear bling para um visual moderninho e urbano

O ear cuff ainda vai continuar em alta, mas a novidade da vez é o ear bling, essa tendência surgiu no final dos anos 90 e agora voltou com tudo. Os ear blings são brincos bem pequenos usados em conjunto na mesma orelha, no segundo e terceiro furo, ou até mesmo no quarto. Escolhas peças delicadas para compor um mix harmonioso e se você não tem o segundo furo na orelha, vale apostar nos piercings fakes, que são de pressão e não precisam de um furo. 

Correntaria para uma pegada mais social rocker

Os colares de corrente já caíram no gosto das it girls e tem sido destaque dos mais badalados looks. Vale correntes nas versões mais delicadas, mas pra quem gosta de um visual mais ousado, aproveite para apostar na versão bold com elos enormes e mais grossos. E essa tendência vai muito além do pescoço, brincos, pulseiras e braceletes de correntes também estão fazendo o maior sucesso.

Pulserismo para dar um toque de originalidade

O pulserismo consiste em criar um mix de pulseiras de estilos diferentes, misturando cores, texturas e tamanhos, vale até acrescentar um relógio na produção, mas sempre usando o bom senso para combinar todas as peças. Para evitar excessos, escolha de 3 a 5 pulseiras e se jogue nessa tendência. 

Pedras naturais para um estilo boho chic

Os anéis com pedras naturais no estilo boho chic combinam com o clima tropical. As pedras mais usadas são a turmalina e a opala, que combinam perfeitamente com a prata envelhecida. Dá para montar um mix, misturando anéis com anéis de falange, ou optar por um maxi anel, que pode ser no modelo solitário, com uma única pedra grande. As pedras também estão presentes nos brincos, colares e pulseiras, sem dúvidas é o must have da temporada.

Resinados para um look casual nada básico

Diretamente do túnel do tempo, os acessórios de resina que fizeram sucesso nos anos 80, voltaram ainda mais descolados. As peças foram repaginadas e ganharam formatos diferentes e alguns detalhes de metal, madeira e pedras. A resina permite criar acessórios bem coloridos que são a cara do verão brasileiro. 

Maxi brincos para impactar em qualquer ocasião

Não vai faltar opção, os maxi brincos ressurgiram da mais variadas formas, tem coloridos, geométricos, com pedras ou na tradicional argola, ou seja, tem para todos os gostos. Só que o destaque fica para o maxi brinco todinho de strass, que já se tornou o preferido das blogueiras e celebridades, é o maior sucesso.

Os acessórios tem o poder de transformar o look, tornando-o uma produção elaborada e mais sofisticada, mesmo quem possui um estilo mais clássico pode se arriscar nas tendências sem medo, é só investir em peças minimalistas.


Este é um publipost, mas todas as peças foram escolhidas com muito amor por mim. Eu amei cada uma delas, então não poderia deixar de vir recomendar essa loja fofa para vocês!


Gostou?  Veja também...

Me acompanhe:
@aninhacarolina no Instagram!
Sereiando no Facebook!
 

Leia também

54 comentários:

  1. Que jóias mais lindas!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Beautiful jewelry collections. I like the earring cuffs beside the studs so I don't need another hole to put them together.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!
    Só de ver que Ear bling estará com tudo na próxima estação, já fico extremamente feliz. Amo usar brincos desse jeito e agora vão aparecer diversos modelos, né? Já estou ansiosa haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. lindas peças. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas ,indas! Nunca me liguei muito nas tendências de acessórios, mas adorei a postagem.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. amei saber das trends! já vou atrás! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Amo muito pulseirismo fica super estiloso.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a primeira tendência do brinco, porque é muito a minha cara de quem quer furar a orelha inteira (falta só dinheiro pra brinco). A segunda de correntes rocker também é lindo, a minha cara, gosto demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Amazing post honey! really great :)
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  10. Gorgeous trends new season 2019/2020 ♥
    xoxo
    http://ysiakova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. tendencias mt lindas! eu gosto bastante desse mix de aneis e de brincos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Correntaria e pulseirismo eu adoro! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Eu amo maxi brincos e adoro aneis com pedra.
    Eu acho lindo pulserismo também.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?
    Sou mais basiquinha, então acabo não usando essas tendências. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Não sou de usar jóias, mas gostei de saber as tendências! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Que lindezas!
    Acho super linda essa composição de joias. Eu já uso o mix de brincos a anos e nem sabia que tinha um nome pra isso rs... gostei de saber!
    Amei as sugestões!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  17. Me gustan mucho los primeros modelos de pendientes y las pulseras!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Ana.
    Eu amo, nos outros hehe. Acho que faz muito tempo que não coloco nem um brinco.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Eu adoroooooo!! Egosto de todos os estilos!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  20. Gosto de todas as tendência. Eu sou apaixonada por acessórios.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Me gustan estas tendencias. Gracias por compartirlas.

    Besos

    ResponderExcluir
  22. Adorei essas tendências, confesso que já sou adepta de muitas delas!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  23. Não tem uma tendência de acessórios que eu não tenha gostado, usaria todos sem excessão! Até salvei algumas das suas montagens no meu Pinterest, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  24. Eu amo um brincão! Sempre vibro quando os maxi brincos voltam a ficar em alta!

    ResponderExcluir
  25. Várias trends maravilhosas, né? Eu tô vendo muito disso nas lojas. Tô querendo muito um conjuntinho ear bling pra chamar de meu, já vi cada um lindo mas ainda não achei um que me faça investir um graninha. Será que acho? E as correntes também, tem cada um super linda no mercado. Gosto das mais fininhas e os mixes, acho que super valoriza e faz a diferença no look.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. Adoro, que tendências maravilhosas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gostei de todas as tendências já que amos acessórios em geral.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  28. Beautiful items! :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Tendências maravilhosas! Ameeei.
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei as tendências, babei nesses brincos, sou apaixonada!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  31. Nice trends, I love all those rings ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  32. São modelos muito lindos! Amei os conjuntos de segundo e terceiro furo, uma pena que meu segundo furo na orelha fechou... =/
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  33. Somos viciadas nos brincos!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  34. Oi, Ana.
    Belas dicas.
    Gostei das imagens.
    As mulheres devem ver mais seu blog pra ficarem mais arrumadas haha
    Abraços.
    Diego || Visite Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  35. Sou a doida dos acessórios, não fico sem. Adorei as inspirações! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  36. Ai adoreeeei as tendências de acessórios!
    Amo usar colar, anel, brinco... amei hehe ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Várias tendencias maravilhosas que já estou louca para usar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  38. Que joias maravilhosas.
    Tudo super estiloso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Amo saber as tendências, as novidades que estão chegando no mercado. São produtos lindos. Amei.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  40. boa :D

    tem artigos lindíssimos :o

    NEW OUTFIT POST | ... ABOUT BEING BACK.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  41. Amei os acessórios..
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Tem aí peças giras!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  43. Ameei o post!! Eu estou louca pra começar a usar os brincões de verão ♥ principalmente esses com strass que todo mundo esta usando!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  44. No meu look ontem eu estava usando um corrente bem nesse estilo, estava bem Rocker mesmo, adorei todas as tendências, bem as coisas que gosto de usar! Beijão!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. nossa, eu amei e super usaria TODAS as tendências, em especial os colares de correntes!

    ResponderExcluir
  47. Ótimas inspirações, essa loja é incrível

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir