moda,

Looks confortáveis para ficar em casa de Quarentena

sexta-feira, maio 01, 2020 Ana Carolina Domingues 14 Comentários


Era para eu vir aqui falar sobre as tendências de moda outono-inverno 2020, nunca pensei que iria viver um momento como esse, que estaria fechada em casa sem poder ir para os lugares que antes era tão comum. Mas temos que encarar a realidade e ser conscientes para não nos colocar em risco, por isso mudei o post de tendências da moda para looks de quarentena, assim a gente pode descontrair um pouco e tornar esse momento mais leve.


Agora que todo dia parece domingo, vamos aproveitar para colocar as séries em dia e para isso nada melhor que um vestido soltinho bem confortável. É só preparar a pipoca e perder horas escolhendo o que vai assistir.
Generally, women dresses are necessary in daily life. When wearing a comfortable and beautiful dress, you will find that you have a perfect day. Buy cheap dresses online.

Mas se você não quer só usar vestido, procure por roupas mais soltinhas e bem confortáveis, deixe a calça jeans no armário e explore outras modelagens, tenho certeza que você vai amar.

E pra quem está de home office, a dica é não trabalhar de pijama, mas também não precisa abrir mão do conforto. Aproveite que vai ficar em casa e escolha peças com tecidos mais leves, vai que surge uma reunião por vídeo chamada de urgência, é melhor você não estar de pijama.
Fill up your wardrobes with these cheap maxi dresses. And you will catch eyes on your daily outfits with fashion women dresses. In addition, you can pick a style for every occasion, like for work, at weekend or a night out.

E para encerrar eu só quero mostrar esses dois modelos de macacão que encontrei na BerryLook, foi amor a primeira vista e eles não poderiam ficar de fora deste post.


Este é um publipost, mas todas as peças foram escolhidas com muito amor por mim. Eu amei cada uma delas, então não poderia deixar de vir recomendar essa loja fofa para vocês!

Leia também

14 comentários:

  1. bem confortáveis, como eu faço home office tenho roupas bem gostosas pra trabalhar em casa. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas de Saúde

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas de look, fundamental ter conforto em casa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Achei todas as peças bem bonitas!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Fantastic propositions :)

    ResponderExcluir
  7. ai, cada look lindo! Confesso que nessa quarentena, eu tenho passado os dias de roupa de academia kkkkk até pra não desanimar e fazer os exercícios em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Linda seleção,eu tenho passado meus dias inteiros de pijama haha,mas é sempre bom usar uma roupa bela e confortável.
    Beijos
    Vibe Da Maria

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amei os looks, além de muito elegantes são confortáveis, eu confesso que não tenho muita roupa assim nesse estilo mas, eu simplesmente amei.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu escolheria varios desses looks com toda certeza.
    No inicio da quarentena meu look era pijama, mas então me dei conta que nao era assim que queria passar meus dias. Então me visto, faço minha maquiagem.. e vivo o dia dentro de casa.

    Beijosss

    ResponderExcluir