parcerias

Nova linha de produtos para cuidar da higiene de cães e gatos

quinta-feira, dezembro 17, 2020 Ana Carolina Domingues 12 Comentários


Hoje eu trago uma novidade pra quem é apaixonado por pets e acredita que eles merecem o nosso melhor, para retribuir o amor incondicional que recebemos deles todos os dias. Para descomplicar a rotina de cuidados com a higiene dos pets e sobrar mais tempo para o que mais importa, momentos inesquecíveis com a família, chegou a Cafuné.

A Cafuné é a nova marca da Unilever que tem como prioridade o bem-estar e a segurança dos animais. Com uma linha completa que cuidada de verdade do pet e do lar. São produtos de higiene para cães e gatos e produtos de limpeza para casa. Mas não vai achando que é qualquer produto, pois os diferenciais da marca fazem toda diferença e mostra o quanto ela já nasceu perfeita em todos os detalhes.

Os produtos são desenvolvidos com extratos naturais, que trazem benefícios à pele e ao pelo dos pets, e são livres de parabenos, corantes e silicones, que podem fazer mal. As fragrâncias são livres de alérgenos e perfumam suavemente e para os pets ainda mais sensíveis a cheiros tem opções sem fragrância. E não é só, a marca é recomendada por veterinários e ainda é aprovada pela PETA, maior organização mundial de direitos dos animais.

Outro detalhe que eu achei muito bacana e que vale a pena ressaltar, é que os fracos dos produtos são feitos com plástico 100% reciclado e também são 100% recicláveis, ou seja, dá para reciclar de novo. Esse tipo de detalhe faz toda diferença pra mim, pois levo muito a sério os impactos ambientais de tudo que compro.

O Sheik recebeu 4 produtos da linha para experimentar, e já adianto que ele gostou de todos! Esse doguinho tá todo influencer e dominou o meu instagram nessa semana.

• Shampoo 2 em 1 para cães e gatos: feito com agentes de limpeza para um banho que não agride a pele e pelagem do pet, com espuma rica e cremosa com propriedades hidratantes, para limpeza e hidratação em um mesmo produtos. Possui extrato natural de amêndoas, que deixou o Sheik com um cheirinho muito gostoso, fiquei abraçadinha com ele um tempão.

• Condicionador Hidratação e Desembaraço para cães e gatos: possui extrato natural de aloe vera e uma combinação de diversos ingredientes condicionantes para o desembaraço e hidratação dos pelos, combatendo os nós e o frizz, conferindo condicionamento, boa penteabilidade e maciez especialmente para pelos ressecados. E logo na primeira vez de uso o pelo do Sheik ficou bem macio, foi notável a diferença.

• Lava-louças: não basta oferecer uma boa alimentação para os pets, é preciso também higienizar os potes e utensílios. O lava-louças possui ativos biodegradáveis e é sem fragrância.

• Desinfetante concentrado: sem fragrância, perfeito para deixar a casa limpinha sem agredir os olfatos mais sensíveis dos pets. Possui alto poder de desinfecção e alto poder de rendimento. Pode ser diluído em água ou usado puro. Para desinfecção, deixar o produto agindo por 15 minutos antes de enxaguar, nesse tempo a dica do Sheik é brincar de jogar a bolinha, assim você nem percebe o tempo passar.

Quem me acompanha no instagram viu o quanto o Sheik gosta de tomar banho, ele adora ficar cheirosinho e gosta das coisas dele bem limpinha, por isso ele aprovou os produtos e indica para todos os cães e gatos. Toda linha da Cafuné está disponível aqui!

 

Leia também

12 comentários:

  1. Amei a linha para PETs ,não conhecia a marca o lava louças é ótimo para manter os recipientes de agua e comida sempre limpos, ainda mais no verão.
    Deixo um convite para que venha conhecer meu blog, se gostar me segue e comenta,será uma alegria.bjus. https://livrospassoapasso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofo! a minha outra gata eu dava banho uma vez por ano, mas essa se limpa tanto, mas tanto q o pelo branco dela reflete até de luz apagada. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Umas sugestões muito interessantes.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha querida amiga. Parabéns pela dica e amor aos animais.

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima dica, eu adorei. Não conhecia essa marca.
    Feliz Natal pra ti e todos os teus!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  6. Such a cute photos. These products seems great for our pets, thank you for sharing. Merry Christmas to you and your family.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/kilian-woman-in-gold.html

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Excelente linha de produtos. Eu compraria especialmente o desinfetante, para limpar as sujeiras sem deixar cheiro e ensinar os pets a fazê-las no lugar adequado.
    Beijos!
    https://www.rapeizedinamica.biz Um blog de entretenimentos digitais

    ResponderExcluir
  9. Amei saber sobre a linha de produtos, estou planejando adotar um gatinho.

    Beijinhos, feliz 2021
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa nova linha, eu amo pets tenho 6 gatos e 2 cachorrinhas. Vou dar uma olhadinha nos valores na petlove.



    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  11. Adorei o nome da marca, muito fofo!! As embalagens são lindas <3
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhh que amor

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir