moda,

Looks tal mãe, tal filha para se inspirar

segunda-feira, outubro 04, 2021 Ana Carolina Domingues 27 Comentários


Quando nasce uma menina, nasce uma mãe que quer usar looks combinadinhos! Os looks tal mãe, tal filha, em que as duas usam roupas parecidas ou idênticas, com a mesma estampa, tecido e modelagem viraram, há alguns anos, verdadeiros queridinhos das mulheres e das meninas.
When a girl is born, a mother is born who wants to wear matching clothes! The family matching outfits, in which the two wear similar or identical clothes, with the same print, fabric and modeling, became, a few years ago, true darlings.

Vestir a criança com a mesma roupa que a sua, pode ser uma brincadeira muito divertida! Afinal, que mãe não acha fofo ver a sua mini-versão desfilando por aí com o mesmo look que o seu, o lado coruja entra em ação. Confira abaixo diversas ideias de looks com roupas mãe e filha iguais ou parecidas para se inspirar na hora de se vestir com a sua pequenina.

Para as mamães que querem combinar os looks, a dica principal é escolher bem a modelagem, ela não deve ser adulta demais para a sua pequena e nem infantilizar o seu look. Peças confortáveis também devem ser prioridade, afinal, crianças gostam de brincar e correr por ai!
For who want to combine mommy and me outfits, the main tip is to choose the model well, it should not be too adult for your little one or childish for your. Comfortable pieces should also be a priority, after all, children like to play and run around!

Para o estilo chique, o cuidado é importante. O tecido pode sim ter brilho, mas nada exagerado. Tem muita mamãe que começa combinando o mesmo sapato, ou a mesma estampa da roupa. Mas a brincadeira fica mais divertida quando mãe e filha estão iguaizinhas dos pés a cabeça. Mesmo assim, a brincadeira não tem regra nem idade, o que vale mesmo é curtir o momento!

Achar looks iguais é bem mais fácil para as mamães já que muitas lojas oferecem os conjuntos prontinhos!
Finding it clothes the same is much easier for moms since the Popopieshop have ready-made matching outfits!



Agora que você já tem ideias para roupas mãe e filha, basta seguir as dicas e cuidados na escolha para prezar pelo bem-estar da pequena. 
Este é um publipost, mas todas as peças foram escolhidas com muito amor por mim. Eu amei cada uma delas, então não poderia deixar de vir recomendar essa loja fofa para vocês!


Leia também

27 comentários:

  1. Querida Aninha,
    Acho muito fofo mães e filhas usando o mesmo look, realmente parece uma cópia em miniatura. Os modelos exibidos nas fotos são belíssimos e confortáveis para as crianças.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. uma graça. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as peças a combinar, acho que fica super fofo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. São todos muito lindos! As mamãs vão adorar!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adorei a ideia :)

    ResponderExcluir
  6. Os looks são tão lindos!
    Adorei o primeiro, terceiro e quinto looks e se eu tivesse uma filha eu com certeza compraria para usarmos combinando tudo. *--*
    Essa loja é incrível e só tem produto maravilhoso!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Um look mais lindo que o outro! Adorei todos!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu se um dia tiver uma filha vou tão fazer isto ahah
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindezas de look, acho muito fofo mãe e filha combinando.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  10. These outfit ideas are so cute! :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  11. This is so cute and beautiful
    http://www.melodyjacob.com/2021/10/facebook-whatsapp-instagram-and.html

    ResponderExcluir
  12. AI MEU DEUS
    queria uma filhinha pra poder usar as roupas iguais e maravilhosas assim
    EU AMEI TODAS!!!
    o vestido verde foi meu favorito, mas todos estao lindos demais!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  13. I find these looks so pretty and cute!!
    Thanks for sharing dear :)
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  14. These photos are so cute and beautiful. Thank you for sharing.

    ResponderExcluir
  15. Oie ! Ainda não sou mãe, mas fiquei viajando em pensamento com essas imagens lindas, ai que vontade ♡ Amei as roupinhas, são maravilhosas.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  16. My sons were intelligent, sporty, musical beings, but they didn't give a toss about clothing. I wish wish wish I had a daughter.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Sou apaixonada por looks assim combinando, acho que fica lindo e para fazer um book super combina e podemos incluir o papai nessa brincadeira.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito bonito os looks apresentados.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ah, que fofurices! Muito lindinhos os looks combinados. <3

    ResponderExcluir
  20. Uau eu amei as inspirações que peças lindas.
    Segui seu blog
    Beijos

    www.blogdamary.com

    ResponderExcluir
  21. Tem cada look mais lindo que outro!
    Eu amo esse estilo de look tal mãe, tal filha!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Que looks lindos, sempre achei que se tivesse uma filha iria querer usar looks iguais rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que looks fofos! tenho 23 anos e até hoje uso uns looks combinando com os da minha mãe, a gente ama haha adorei as inspirações!


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  25. Vejo esses looks e morro de amores. Amei o xadrezinho <3. Já quero um mãe e filha para combinar com a minha mãe, enquanto eu não tenho filha.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir