blogando

5 fanpages legais para você acompanhar

terça-feira, agosto 16, 2016 Ana Carolina Domingues 20 Comentários


Ninguém merece entrar no Facebook e se deparar com lamentações ou indiretinhas. A vida não é um mar de rosas, mas tem gente que adora propagar a desgraça alheia ou de ficar se vitimizando. Ainda bem que existe fanpages fofas e engraçadas para dar uma suavizada na sua timeline.

1. Tiro de Letras
Pensa em uma página com as imagens e mensagens mais fofas do mundo. O Tiro de Letras é fanpage perfeita para os apaixonados.



2. Confissõezinhas
Tem coisa que todo mundo faz, mas quase ninguém condessa. Tenho certeza que você vai se identificar com alguma postagem, ou vai reconhecer a atitude de algum amigo.



3.Toysquotes
Nessa página você encontra frases de livros, filmes... junto com ilustrações bem fofinhas, fica difícil não compartilhar. 



4. A Florigrafia
Florigrafia é um projeto fotográfico e na página você encontra fotos  e ilustrações de flores com mensagens para encher o dia de coisas boas. 



5. Amor de Varanda
Essa fanpage é puro amor, nela você encontra poemas citados e cantados. 



Espero que tenham gostado das indicações, vamos espalhar o amor no Facebook. Se você conhece outra página gracinha que eu não indiquei, deixa aqui nos comentários, talvez eu ainda não conheça. E como indicação EXTRA, vou deixar a página do blog que também é puro amor.




Leia também

20 comentários:

  1. Anônimo16.8.16

    Oi, Ana!

    Não conhecia nenhuma dessas fanpages haha, mas são todas fofas ♥

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro dicas de fanpages, quando não tenho muito o que fazer sempre procuro, rrsrsr
    Obrigada pela dicaa!!
    beijoss :*

    ♡ http://www.mundodeumacolorida.com/

    ResponderExcluir
  3. Curti a confissoezinhas, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Quanta apage fofa num lugar só! <3
    Amei!

    Beeeijos!
    http://www.luhcastt.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo esse tipo de dica. Todas muito fofas aliás, amei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei... preciso de muita inspiração pq não to conseguindo fazer a minha... amei

    ResponderExcluir
  7. Adorei... preciso de muita inspiração pq não to conseguindo fazer a minha... amei

    ResponderExcluir
  8. Conhecia só a Florigrafia. Vou dar uma passadinha nas outras e conhecer o conteúdo delas!
    É bom que posso usar de inspiração. A minha anda tão parada :(

    ResponderExcluir
  9. Amei as indicações! Não conhecia nenhuma dessas fanpages!! Maravilhoso post.

    ResponderExcluir
  10. Amei tuas indicações, já curti todas <3

    www.blogcorehumor.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, estou curtindo todas!
    Eu sempre gostei de páginas assim, alegres que trazem
    alegria e felicidade!
    Beijos
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as indicações, não conhecia nenhuma e amo esses tipos de fanpages então já curti algumas <3

    ResponderExcluir
  13. Estou amando essas pages, adoro esse feed mais clean. Obrigada pela dica. <3
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  14. Vou passar a seguir algumas dessas. Bjs

    : : :: : : : :
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/oi-pessoinhas-do-meu-coracao-rs-tudo.html?m=1

    ResponderExcluir
  15. Vou passar a seguir algumas dessas. Bjs

    : : :: : : : :
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/oi-pessoinhas-do-meu-coracao-rs-tudo.html?m=1

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei, vou olhar todaas 💜

    ResponderExcluir
  17. Adoreeei, vou olhar todaas 💜

    ResponderExcluir
  18. OMG! *-* Que linda! <3
    Que amor, estou tão feliz!
    Vou compartilhar na fanpage.
    Obrigada, obrigada, obrigada 😍❤❤

    ResponderExcluir
  19. OMG! *-* Que linda! <3
    Que amor, estou tão feliz!
    Vou compartilhar na fanpage.
    Obrigada, obrigada, obrigada 😍❤❤

    ResponderExcluir