blogando

TAG - Liebster Awards

sábado, agosto 13, 2016 Ana Carolina Domingues 9 Comentários


Uhuuul!!! Fui marcada em mais uma TAG. Dessa vez quem me indicou foi a Amanda Soldi do blog Tales and Talks, muito obrigada pela indicação, sempre quis responder a tag Liebster Awards. Então vamos às regras:

  • Escreva 11 fatos sobre você
  • Responda as perguntas de quem te indicou
  • Indique 11 blog
  • Cole o selo da tag na sua postagem
  • Link de quem te indicou 


Fatos sobre mim:

1. Não sou boa em descrever fatos sobre mim.
2. Sou escorpiana, talvez por isso não curto muito ficar revelando fatos da minha pessoa.
3. Já tenho 24 anos, sei que não parece, mas é verdade.
4. Atualmente faço pós-graduação em Investigação Criminal e Psicologia Forense.
5. O blog não é mais um hobbie e sim o meu ganha pão.
6. Ainda não desisti do amor.
7. Existe uma rockeira dentro de mim.
8. Tenho um irmão mais novo.
9. Não uso maquiagem todos os dias.
10. Desde criança quero fazer plástica no nariz.
11. Me considero protetora dos animais. 

Perguntas de quem me indicou:

1. Qual o seu maior medo em relação a sociedade?
O meu medo é que a sociedade está se tornando cada vez mais intolerante.

2. O que você pediria para Deus hoje se a resposta dele fosse sim?
Nada, não gosto do que vem fácil.

3. Um famoso da TV ou da internet que te inspira.
A sereia Yasmin Brunet

4. Um livro que você amou ter lido.
As Crônicas de Nárnia.

5. Um filme que você não indicaria nem para o seu pior inimigo.
Até hoje gostei de todos os filmes que assisti.

6. Uma atitude que te irrita demais.
Falsidade.

7. Em um festival de música perfeito pra você quais bandas/cantores deveriam tocar?
Arctic Monkeys, Kings Of Leon e Maroon 5.

8. Qual a sua relação com a natureza? Você curte?
Amo a natureza, fico encantada com a sua simplicidade.

9. Qual atitude acaba com um primeiro encontro na sua opinião?
Falta de assunto.

10. O que você mais curte em ser blogueiro/youtuber?
Ter a oportunidade de participar de eventos de beleza e trabalhar com o que gosta.

11. Um lugar que você conheceu e gostaria muito de voltar.
Prefiro conhecer outros lugares.


Minhas perguntas:

1. Qual a sua inspiração para o blog?
2. Você se considera um blogueiro profissional ou o blog é apenas um hobbie?
3. Gosta de assistir séries? Se sim, quais assiste?
4. Um personagem (de livro, filme ou série) que se parece com você
5. Quais lugares você gostaria de conhecer?
6. Que música te faz sorrir?
7. Qual o maior mico que você já passou na vida?
8. O que você mais gosta na sua cidade?
9. Qual o seu maior medo?
10. Uma realização
11. É biscoito ou bolacha?

Pra mim biscoito é biscoito de polvilho o resto é tudo bolacha. Aos indicados, não se esqueçam de deixar o link do seu post aqui nos comentários, eu quero ler as respostas de todos.


Leia também

9 comentários:

  1. Oiii boa noite, vi seu comentário em outro blog e resolvir visita-lo e amei. Parabéns pelo seu trabalho. Vou seguir o seu que tal seguir o meu também? vou adorar rs.. Deus te abençoe! Bjs

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/olimpiadas-rio-2016.html?m=1

    💛

    ResponderExcluir
  2. Sou virginiana, mas também não gosto de revelar fatos sobre mim, adorei teu curso de pós, super diferente! Também morro de medo da intolerância que a humanidade tem tomado! Meu sonho fazer do blog/canal meu ganha pão! ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Me identifiquei com muita coisa. Achei super interessante sua formação e sua pós! Tem algum post só sobre a pós? E parabéns pelo blog! Demorou muito para passar a ser seu ganha pão? rs

    diaadiadasgarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz um post sobre a minha pós, mas vou fazer em breve.
      O meu blog já tem 3 anos e só agora estou lucrando um pouco com ele

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar. Amei suas respostas. Não sei se foi a mesma tag que me indicaram. ai socorro.rsrs Te falei que fui indicada em três e eu perdi dentro das postagens, a sua está anotada no caderno.Nossa que legal a sua pós. Muito interessante! bjks
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre ti ♥ Também já respondi essa tag no blog e a acho super interessante. Amei sua pós, já tive uma super vontade de estudar na área. Fiz técnico em química, estamos na mesma área de formação rs. E ah, não vejo a hora do meu blog se tornar realmente meu trabalho <3

    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Pra mim já é o contrário, antes não existiam os direitos humanos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direitos humanos ainda tem que melhorar em muita coisa

      Excluir
  7. Obrigada por me indicar! :)

    Adorei as respostas! Muito massa fazer Química Forense, eu era fascinada quando fazia técnico em química!

    Logo, posto a resposta lá no blog.

    Bjs...

    ResponderExcluir