eventos

#EncontrinhoNoClaudir com Jéssica Flores, Brissa Ioselli e Pati Quintanilha

quinta-feira, agosto 11, 2016 Ana Carolina Domingues 17 Comentários



Hoje eu vim falar um pouco do que rolou no primeiro encontrinho de blogueiras no Claudir Hair Studio. A minha intenção era gravar um vlog, mas na hora fui tomada pela emoção e não consegui. Só eu sei o quanto eu esperei por esse evento. Faz tempo que acompanho o blog da Jéssica (Borboletas na Carteira), ela é uma inspiração pra mim, e sempre fiquei me perguntando porque eu nunca consegui encontra-lá, já que moramos na mesma cidade. E para aumentar ainda mais a minha ansiedade, esse evento também era junto com a Brissa, que eu acompanho no Snapchat (paleotips), adoooro as receitinhas fitness que ela compartilha.



Além de ter a oportunidade de conhecer de pertinho a G Flores e a Bri, conheci a Pati que também é blogueira. Ela foi super simpática, e assim que cheguei em casa fui correndo procurar o instablog dela (@patriciaquintanilha), que está cheio de fotos lindas.



Toda espera valeu a pena, foi tudo muito bem organizado e aconchegante. O evento aconteceu no dia 9 de agosto no salão Claudir do Mogi Shopping e para registrar esse momento, tinha uma cabine de fotos da TPA Foto e Filmagem, simplesmente amei essa recordação.



Depois rolou sorteios de brindes da Me.ló e eu fui uma das felizardas que ganhou o mimo. Pra finalizar essa noite deliciosa teve comidinhas do Sr. Café e bebidas da Pink Lemonade, que foi encarregada da ambientação maravilhosa. Na hora nem reparei nessas garrafinhas fofas com um donuts no canudo e não peguei um pra mim, fiquei sem.



A Jéssica é mesmo um amor, contei que também sou blogueira e ela me divulgou no Snapchat dela, só o link do meu blog que saiu errado, na hora nem percebi isso.



O encontrinho foi demais, não vejo a hora de ter a chance de participar de outro evento como este. 


Leia também

17 comentários:

  1. Que delicia de encontrinho né, e o melhor é conhecer aqueles que admiramos e perceber que eles ficam tao felizes com isso e que sempre nos espelhamos neles e queremos chegar onde eles ja chegaram, poxa vc ficou sem o Donuts no canudinho =( que triste mas oportunidades nao irao faltar não é mesmo! bjao

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Que invejinha (branca)! Queria ter a oportunidade de conhecer pessoas tão incríveis e talentosas pessoalmente :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de encontro! Não conhecia as blogueiras que você falou, mas achei super fofa a Jéssica ter te divulgado, difícil alguém fazer isso, né? Amei a garrafinha com donuts, super fofo. ♥ Uma pena que você não pegou, mas pelo menos você conheceu as meninas e ganhou uns mimos no sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Todas elas parecem ser super simpáticas mesmo - e o melhor foi que uma delas divulgou você também né, haha.
    Queria muito participar de algum encontrinho porém aqui na minha cidade nunca acontece :(

    Beijos,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11.8.16

    Que demais! É tão legal ir para esses eventos e conhecer pessoas que a gente admira :)

    ResponderExcluir
  6. Esses encontrinhos parecem ser tão legais! Nunca participei de um, mas assim que tiver a oportunidade irei!

    www.vitrolanavitrine.com

    ResponderExcluir
  7. Que encontrinho bacana!! Adorei a proposta, aqui na minha cidade nem sei se tem esse tipo de evento, mas parece ser muito legal.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Yay Parabéns!! Deve ser incrível conhecer as pessoas que a gente acompanha e tanto admira, estou louca para o meu dia chegar!

    www.gauchice.blogspt.com

    ResponderExcluir
  9. Aiii que tudo! Ainda não participei de nenhum encontrinho assim (até porque na minha cidade dificilmente terá algo do tipo rsrs), mas é maravilhoso né, encontrar blogueiras que admiramos, trocar experiências. Parabéns pela oportunidade!
    Adorei o post!
    Beijos!
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  10. Eu acho demais esses encontrinhos, pena que na minha cidade não tem nada assim, mas ainda pretendo ir em algum.
    Beijos!
    Vita Insanis

    ResponderExcluir
  11. Que encontrinho lindo! Aqui onde moro não tem nada parecido kkk Mas que pena que seu link foi errado :( mas o que valeu foi a simpatia!

    Beijos
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  12. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá vim do grupo no face =)
    Cara elas sao lindas, o evento deve ter sido INCRIVEL!
    Amei as fotos ficaram ótimas!
    Já estou te seguindo nas redes sociais pra não perder nenhum post!
    Ah e deixo o convite pra você conhecer meu blog se vc quiser, e me se puder me seguir pelo blogger pra dar uma ajuda, eu sou nova na blogsfera e ia ficar muito feliz com a sua visita no meu humilde cantinho!

    Tenha uma ótima noite
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
  13. Deve ser muito bacana esses encontrinhos, eu nunca participei :(

    A Jessica é um linda, adoro o blog dela, foi inspiração para o meu blog!


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  14. Ai, amo seu bloguinho, me sinto uma sereia. hehe
    Gente, queria ter essas oportunidades! Arrasou muito! <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que legal! Parece ter sido bem divertido, queria participar de algum! 💜
    Adorei seu blog, muito lindo

    ResponderExcluir
  16. que produção^^
    ficou tudo lindo!!!
    que bom que conseguiu conhecer tuas inspirações, beijos

    ResponderExcluir