moda

Barra da Calça - Escolha o modelo ideal!

terça-feira, novembro 08, 2016 Ana Carolina Domingues 11 Comentários



Alongar a silhueta, prolongar as pernas, distribuir o volume dos quadris, esses são os poderes que a barra da sua calça tem. Faça o seu pedido e escolha qual é o melhor tipo de barra para você.

RETA
A calça reta e sequinha alonga e distribui o volume dos quadris e pernas, criando uma silhueta mais proporcional. Pra quem tem coxa mais grossas a dica é deixar o tecido encostar levemente no corpo sem incomodar.



JUSTA
Mais ajustada ao corpo e caindo em cima do sapato, cobrindo o peito do pé, a calça justa é ideal para prolongar pernas curtas.



BOCA LARGA
Cuidado! O modelo Flare, que a boca se abre a partir dos joelhos, evidencia coxas e quadris e encurta as pernas



DOBRADA
A barra dobrada encurta as pernas e só pode ser usado por quem é alta. A dobra deve ter entre 7 e 10 cm e fica bem com salto.



COLADA
A calça Skinny, minha preferida, é a mais justa de todas, por isso é ideal para ser usada dentro de botas. Ela alonga as pernas e revela o volume das coxas e quadris.


Leia também

11 comentários:

  1. Eu tenho muita dificuldade de comprar calças por causa do combo baixinha de cintura fina + muita bunda/coxa/quadril, mas se tem uma coisa que aprendi é não usar boca larga jamais! Hahahaha, é horrível, eu fico ridícula demais, melhor não! Uma pena porque muitas vezes eu acho super chique!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto da skinny e da boca larga, acho que são as vestem melhores em mim! Muito bom o post!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. A barra da calça influencia em muitas coisas que eu nem imaginava! Hahaha! Adoro usar a barra dobrada! :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro a dobrada e a justa, são as que eu mais uso!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14.3.17

    Eu acho tão linda essas calças de boca larga, mas pra mim dificilmente dá certo porque sou bem baixinha ai elas não ficam como deveriam. :/ rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Apesar das ''regras'', acredito que todo mundo deve se sentir bem vestindo o que quiser! Mas eu adorei as dicas, de fato algumas calças encurtam as pernas, outras alongam, isso é fato. Legal você dar essas dicas, parabéns <3

    ResponderExcluir
  7. Minhas preferidas são as justas e as dobradas!
    Mas acho a boca larga um modelo muito chique.

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito boa as dicas, principalmente para quem tem dificuldade em encontrar um modelo adequado ao corpo. Minha preferida é a Skinny e a dobrada (embora eu seja baixinha, ainda gosto de usar pela praticidade e despojamento) Achei muito útil a postagem :3 Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Na verdade gosto de todos os modelos apresentados, porém uns e outros ficam em alta temporada. Gostei de saber mais por este post. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por calças jeans! Acho que de todas essas que você listou, o modelo Reto seria melhor para mim! Porém, são todas lindas. Os looks que você selecionou também estão demais. Beijos www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não sabia desse poder que as barras tem!
    As minhas preferidas são as flares e as dobradas, amo muito ♥

    ResponderExcluir