publieditorial

6 tipos de pulseiras de ouro que são puro charme

quarta-feira, julho 24, 2019 Ana Carolina Domingues 16 Comentários


Quando pensamos em jóias logo vem em mente colares e brincos, principalmente em conjunto, mas apesar de não serem tão cobiçadas as pulseiras possuem um importante papel na finalização do look junto com os outros acessórios. Elas são tão incríveis e fáceis de combinar que podem complementar um relógio sem pesar o visual. Mas claro que antes de pensar em investir em uma joia, primeiro é preciso encontrar uma loja conceituada, como a Aubra Jóias que tem mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro e está desde 2012 trabalhando com vendas on-line, garantindo uma compra segura, com certificado digital, para os seus clientes.

Confira algumas pulseiras de ouro 18k que dão um up em qualquer visual, mesmo quando se está usando calça jeans e camiseta básica, e escolha o estilo que mais combina com você.

Todas as pulseiras de ouro das imagens acima são da Aubra Jóias, onde você encontra diversas opções, com pedras, sem pedras, fina, com pingente ou argolas e ainda conta com facilidade de pagamento, que pode ser em 10x sem juros no cartão ou com 10% de desconto por boleto bancário. E em compras acima de R$400,00 o frete é grátis



Este é um publipost, mas todas as peças foram escolhidas com muito amor por mim. Eu amei cada uma delas, então não poderia deixar de vir recomendar essa loja fofa para vocês!


Gostou?  Veja também...

Me acompanhe:
@aninhacarolina no Instagram!
Sereiando no Facebook!
 

Leia também

16 comentários:

  1. São modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Que lindas!!! Adoro pulseiras delicadas também!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Very cute bracelets. The last two are my favorite ones

    ResponderExcluir
  4. bonitas mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Que pulseiras maravilhosas.
    Ótimas dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A gold bracelet is a timeless piece of jewelry that you can wear over again with a variety of outfits and to many different social events.
    Leland West

    ResponderExcluir
  7. Eu amo pulseiras, adorei essas que você postou!
    Beijos amore. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deu até vontade de "desenterrar" minhas pulseiras que estão escondidas em algum lugar da casa rs
    Gostei muito da com aros, que separou 😍 e achei a com berloques bem interessante

    Beijos, Ana!

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  9. Eu amo pulseira.
    Para o dia-a-dia eu vou no mais básico, agora para uma festa ou pra algum evento eu gosto com pedrarias hehe

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  10. Great post.Thank you for sharing! :)
    New post - www.minniearts.com

    ResponderExcluir
  11. Todas elas são lindas, cada qual no seu estilo. Ouro é sempre ouro. Gostei do post. Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderExcluir
  12. Um modelo mais lindo que o outro, eu mesma não vivo sem pulseiras ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  13. Eu amei essas pulseiras, a minha favorita foi essa última, muito fofa e bem meu estilo!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. The bracelet remains one of the most popular and accessible accessories on earth.
    https://www.lelandwest.com/

    ResponderExcluir