moda,

Tendência - Óculos de Grau com armação Transparente

terça-feira, março 03, 2020 Ana Carolina Domingues 21 Comentários


Quem aqui também usa óculos? Comecei a usar em 2017 e demorei viu! Só depois que meu óculos ficou pronto percebi que eu achava que estava enxergando tudo, prazer miopia! Mas começar a usar óculos não foi nenhum drama pra mim, eu até gostei de acrescentar esse acessório no meu visual. Com o passar dos anos os óculos de grau foram se tornando acessórios de moda, e agora podemos escolher o material e o design da armação dentro de uma grande variedade de opções. E assim como tudo que faz parte do mundo da moda, os óculos também possuem o seu trend alert! E o queridinho do momento é o transparente.

Discreto, mas não necessariamente básico, a armação transparente é feita de acetato, material de grande resistência e que protege melhor a lente. Apesar de estar em maior evidência no momento, a verdade é que ele nunca saiu de moda, isso porque ele é bem democrático, combina com qualquer formato de rosto e agrada homens e mulheres.

Os modelos de armações transparentes para óculos de grau foram renovados, dessa forma temos as armações transparentes por completo e as que possuem algum detalhe nas hastes, e claro que em diversos formatos, como, quadrado, redondo e até mesmo gatinho.

Confira alguns modelos de óculos transparentes de diferentes marcas que estão disponíveis na Rubi Ótica - São Bernardo.

Nas lojas da rede Rubi Ótica você encontra tudo por um preço super acessível, com armações de óculos de grau e de sol a partir de 39,90. E como eles possuem laboratório próprio, é disponibilizado o atendimento expresso, onde o óculos é feito em até 30 minutos. A rede conta com cinco lojas no estado de São Paulo, entre no site e encontre a mais próxima de você!

Este é um publipost, mas todas as peças foram escolhidas com muito amor por mim. Eu amei cada uma delas, então não poderia deixar de vir recomendar essa loja fofa para vocês!


Me acompanhe:
@aninhacarolina no Instagram!
Sereiando no Facebook!
 

Leia também

21 comentários:

  1. advinhou? estou olhando direto armações, gostei de um q acabou só depois q a haste do meu quebrou. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Beautiful choices of glasses!
    A kiss

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas armações! Pena que não uso mais óculos de grau.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Neste momento estou a usar uns em tons de vermelho e até nem desgosto... Mas preferia usar com a armação transparente, são muito bonitos!

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu não uso óculos, mas acho estiloso!
    ainda bem que a marcas estão fazendo óculos legais pra quem usa!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. A armação transparente é muito bonita e estilosa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que modelos lindos. Quando eu era mais nova era doida para usar óculos.
    Voltei a ter essa vontade vendo os modelos rs
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo comentário <3
    são muito giros :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  9. Eu estou querendo uma assim acho linda.
    Eu uso um bem básico pequeno, mas vou fazer exame de novo e pretendo mudar.
    Ótima dica de ótica.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  10. This sunglasses are so pretty. I have black but i like them too :)

    ResponderExcluir
  11. Great blog!!! I always come to you with great interest ))
    https://beautypumma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Follow you https://beautypumma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Such a beautiful glasses. Thank you so much for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/03/la-prairie-cellular-treatment_5.html

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas, elas chegaram em boa hora. Acho que em breve vou precisar usar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ana Carolina.
    Acho que quase todo leitor usa óculos hehe. Eu uso desde pequena e não sabia desses transparentes ainda. Agora quero um hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, tudo bem?
    Acho lindo esse modelo de óculos.
    Já tive um parecido (em termos de formato), mas era vermelho.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  17. OI Ana Carolina, adorei as dicas de armações. Gostei dos transparentes. Estou louca para renovar os meus óculos porque cansei da armação e estou achando ele muito caretinha. As dicas foram ótimas para mim.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  18. They look cool!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderExcluir