bate-papo

A história do vídeo de ratos em Paris que viralizou na internet

segunda-feira, janeiro 20, 2020 Ana Carolina Domingues 31 Comentários

Se você assistiu o programa Fantástico da Rede Globo ontem, você deve ter visto a reportagem #PerrengueChique: dramas enfrentados por turistas de férias bombam na internet, nela o meu irmão foi entrevistado e teve o seu momento de fama em rede nacional.

Se você não viu, recomendo assistir a reportagem no G1 pois está bem divertida. A matéria mostrou que muitas vezes a viagem dos sonhos não acontece como planejado, afinal ninguém espera ter que encarar um perrengue em um lugar turístico. E foi exatamente isso que aconteceu com o meu irmão durante a sua passagem por Paris, que estava na sua rota de viagem pelo leste europeu. Em frente a Torre Eiffel, meu irmão se deparou com uma infestação de ratos, mas muitos ratos mesmo, tinha tantos ratos que ele chegou a se questionar se ele estava realmente em um dos pontos turísticos mais famoso do mundo.

Foi aí que o meu irmão teve a brilhante ideia de fazer uma chamada em vídeo para me mostrar Paris, e assim me surpreender com a quantidade de ratos que tinha lá. Durante a chamada ele até perguntou se eu anda ia querer conhecer Paris depois dessa revelação.

E a brincadeira não parou por aí, ainda muito surpreso com a quantidade de ratos, ele decidiu fazer um stories para mostrar para todos os seus amigos como era a realidade de Paris, o que ele não esperava é que o vídeo dele iria parar em uma página de humor e viralizar na internet.


O vídeo repercutiu pelo mundo inteiro, a ponto de virar notícia na imprensa francesa. E o resultado disso foi a melhoria das lixeiras em Paris, que agora são mais fechadas dificultando que os ratos tenham acesso ao lixo. Quem diria que um simples vídeo divertido teria um impacto tão grande?


 

Leia também

31 comentários:

  1. Que legal, foi seu irmão que viralizou os ratos! hahahaha
    Adorei!

    Bjukas!
    UnhaseTudo ♥

    ResponderExcluir
  2. KKKKK Mto bom o vídeo dele
    A reportagem não assisti ainda
    A solução mais plausível seria soltar uns casais de gatos na floresta, lá uhauahua

    ResponderExcluir
  3. Thanks for this interesting post!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderExcluir
  4. Photos from Paris in front of Eiffel tower are always something special.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2020/01/carolina-herrera-good-girl-eau-de-parfum_25.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Acho que eu morria com tantos ratos.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  6. Menina! Que horror e que engraçado ao mesmo tempo! E que impacto que o vídeo causou, ein! Hahah


    Bjo,
    www.priscilafrr.com l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Não sabia desta história dos ratos de paris!!! Agora seu irmão ficou famoso! Dizem que em Nova York eles também passeiam à vontade pelas ruas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii!! Não assisti o Fantástico mas, já vou assistir essa parte da reportagem, gostei de saber da viagem e bom que ficamos sabendo que isso ocorre em qualquer lugar e as lixeiras devem ser fechadas em todos os cantos do mundo, o que não vemos atualmente.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não assisti o Fantástico ontem, por isso não vi a reportagem, mas vou procurar aqui agora para poder ver! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Socoroooooo. Deus me livre..
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bacana que é do seu irmão a história mas socorro!! Paris é mesmo conhecida por não ser tão limpa quanto as pessoas imaginam kkkk Mas tantos ratos, credoo kk

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  12. hahaha credo que horror esses ratos, mas estando em Paris nem me importaria haha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. HAHAHHAHAHAHA
    olha só!
    É difícil a gente conhecer alguem toa proximo que viralize e logo com seu irmão aconteceu KKKKK
    que divertido, mas irc, que nojo!
    Mas que bom que com isso a França teve uma atitude positiva :D

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  14. Gente haahahaha eu já tinha visto esse vídeo a um tempinho nas páginas de humor, seu irmão mostrou apenas a verdade além de glamour que gente vê em vídeos e fotos, e foi divertido!

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
  15. Eu vi este vídeo e que agonia destes ratos.
    Seu irmão viralizou mesmo com o vídeo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa história, que medo..rs
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não sabia dessa história, mas que medo né kkkkkk

    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
  18. Que legal, eu não vi no jornal, mas eu achei muito legal a inciativa, mesmo não sabendo qu rumo que iria durar a repercussão.

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  19. Caramba foi o seu irmão?
    Que legal hahahahaha e que história curiosa.
    O bom é que isso serviu pra melhorarem as lixeiras hahaha.
    Que demais! ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  20. hahahahahahahaha genteeeeee, que famosooo!
    Eu vi esse vídeo no perrengue chique, muito comédia.

    Eu estive em Paris em Junho e juro que não vi rato nenhum, mas mesmo se tivesse visto, aqui no BR a gente vê tanta coisa pior, que o que são alguns ratinhos, né mesmo? hahahahahahha

    ResponderExcluir
  21. Que chique!
    Eu não vejo Fantástico mas depois dessa, vou no G1 visualizar. hehe
    Seu irmão é lindo e gostei do vídeo dele em Paris, mesmo tendo ido para as páginas de humor, o lado bom é que Paris melhorou a limpeza por lá. Acho que se fosse aqui no Brasil, não seria da mesma forma a solução do problema.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. E é por isto que eu amo a internet ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu vi a reportagem, que legal saber que o vídeo é do seu irmão. Eu teria saído correndo na mesma hora kkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Paris tem muito rato mesmo. Mas acho que o local que mais me chocou ever foi NY. As vezes as pessoas têm a ideia que a Europa ou os EUA não têm esse tipo de problema, mas tem MUITO.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu não assisti o Fantástico, mas fiquei muito feliz de ter parado aqui e ver que foi seu irmão! Que chique hehehe... Dependendo dos views dá para monetizar e ganhar um dim dim rs... Mas confesso que fiquei horrorizada eu jamais conseguiria viver em lugar onde tivesse tantos ratos, por mais que fosse NY.

    Beijos
    Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir
  26. Hi! ) A very beautiful and interesting blog!!!
    https://beautypumma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo21.2.20

    Very beautiful post and blog, my dear!!! =)) Follow you
    https://mariakaraevaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir