fitness,

Chá 3 em 1: é termogênico, combate o stress e reduz o inchaço!

sábado, fevereiro 06, 2021 Ana Carolina Domingues 20 Comentários


Sabe aquela promessa, no próximo ano vou ser saudável, vou cuidar de mim e tananã... Parece que agora vai! Comecei o ano no foco, mirando em opções mais saudáveis e fazendo atividades físicas com frequência. E para dar aquela ajudinha extra, estou tomando um chá que além de delicioso possui muitos benefícios.

O chá é uma mistura de hibisco, chá verde, hortelã, laranja, mate verde, limão, guaraná, carqueja com gengibre, sálvia e alecrim. Anotou tudo? Relaxa, não precisa, pois essa é a composição do chá Ateatude, todos os ingredientes já estão no sachê (amei o trocadilho do nome, tea = chá, aTEAtude = atitude).

Ateatude é um chá que ajuda a emagrecer, queimando calorias e gorduras, graças ao seu efeito termogênico. Somado a isso, ele é estimulante, dá ânimo, energia e auxilia a mente a ter motivação para as tarefas do dia. Um fantástico aliado de quem quer investir em bem-estar, saúde e procura ficar em forma, inclusive porque serve como um excelente pré-treino, dando uma carga extra de disposição para encarar os exercícios.

O chá é leve e saboroso para beber em toda ocasião, fácil de harmonizar com qualquer refeição e tem características aromáticas que combinam bem com várias receitas. 

Motivos para tomar ATEATUDE:

- É termogênico, portanto acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura
- Também por ser termogênico e estimulante, ajuda no emagrecimento saudável
- Tem poder diurético, para dar adeus ao inchaço e retenção de líquido
- Dá uma dose extra de energia e disposição para encarar os desafios
- Tem efeito estimulante, que combate o stress e proporciona uma tranquilidade motivadora
- Seu sabor é versátil, ficando delicioso para beber quente ou gelado
- É feito com componentes selecionados 100% naturais


Tenho tomado o chá diariamente desde janeiro, e já estou notando os benefícios. Ele reduziu significativamente a minha retenção de líquidos, pois eu sempre ficava muito inchada nos dias quentes de verão. Outro benefício que eu notei foi a melhora da concentração, gosto de preparar o chá antes de começar a trabalhar, e tenho me sentido mais focada no meu serviço.

Como estamos no verão eu tenho preferido tomar ele geladinho, e quando estou inspirada sai até um drink com esse chá que é maravilhoso, vou deixar aqui a receitinha pra vocês.

Chá Gelado com Gás Ateatude 

INGREDIENTES 
📝 2 sachês roxinhos de Ateatude
📝 50 ml de suco de laranja
📝 2 rodelas de laranja
📝 Água com gás
📝 Gelo

MODO DE PREPARO 
✔ Deixe os 2 sachês em infusão, como é feito para preparar seu chá da disposição normalmente
✔ Coloque o chá preparado no copo ou taça com gelo
✔ Adicione as 2 rodelas de laranja e o suco
✔ Complete com a água com gás
✔ Saboreie sua dose extra de energia e ânimo que fará seu dia render mais

Não dá pra fazer a receita sem Ateatude, então garanta o seu na extratoverde.com.br e ganhe 10% de desconto usando o cupom ANINHACAROLINA. É hora de iniciar seu novo projeto, de mudar a rotina!


Leia também

20 comentários:

  1. Estou precisando de um chá para o estresse 😂
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. These look very beautiful.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/02/rouge-dior-couture-colour-999.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem?
    Não costumo tomar chás mas, pra quem gosta, parece uma ótima pedida.
    Gostei dos ingredientes também.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Interessante hein Ana?
    Eu comecei a tomar chá esse final de janeiro e continuo firme e forte
    Estou tomando cúrcuma também com limão e ja percebi que ele é diurético e estou ficando menos inchada também
    Mas super anotada a dica, fiquei interessada!
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. I know that drinking tea is really good for health,
    I need to start drinking it more!
    Good post dear, kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu sou apaixonada por chá quente ou gelado, eu amo beber chá diariamente, mas esse nunca fiz. Gostei da receita e vou experimentar.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheci este produto, mais achei ele bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.

    Eu amo chás, o meu preferido é o verde. Ainda não conhecia esse, mas já quero provar. Obrigada pela dica.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  11. I like drink tea so much.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/02/perfumed-body-lotions.html

    ResponderExcluir
  12. Querida Ana,
    Eu queria agradecer pelo gentil comentário no meu blog e dizer que adorei a dica do chá. Além de gostoso os benefícios para o corpo e mente são excelentes. Parabéns, vou te seguir no instagram!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai gente adorei os beneficios! não sou grande fã de chá, mas estou tentando me acostumar a tomar diariamente. Vou ver se encontro Ateatude aqui na minha região.



    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente tenho bebido chá todos os dias à noite para tentar acalmar todo o stress do dia e conseguir ter uma noite mais descansada. Confesso que este ainda não conhecia, mas fiquei curiosa pois atua em aspetos que me agradam!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, fiquei morrendo de vontade de experimentar! Eu já curto um chazinho normalmente ~ e esse com tantos ingredientes me deixou intrigada. Adorei a dica. :)

    ResponderExcluir
  16. Gosto imenso de chá, fiquei curiosa para provar :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. I like drink tea so much, especially during winter days.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/02/lancome-la-nuit-tresor-scent-of.html

    ResponderExcluir
  18. Não sou fã de chá, mas confesso que fiquei tentada a experimentar esse!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  19. Amei a dica Ana, parabéns, faço atividades físicas regularmente, mas ainda não sabia sobre esse chá, sono fato de ser termogênico ja deu um chã. Beijos flor.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir