beleza,

Cuidados com a pele na estação mais quente do ano - Protetor Solar Bioart

segunda-feira, março 01, 2021 Ana Carolina Domingues 24 Comentários


A proteção contra o sol no verão precisa ser redobrada, mas isso não anula o fato de ser necessário dentro de casa também. Somos expostos a luzes e a temperaturas muito altas mesmo dentro de um ambiente fechado.

O Filtro solar Bioart é o primeiro protetor natural 100% vegano fabricado no Brasil, seu desenvolvimento durou mais de cinco anos, para achar a formulação perfeita. Ecológico, crueltyfree, o Bioart Solar é a sua melhor escolha.


- Dermatologicamente Testado e Hipoalergênico
- Conta com exclusiva tecnologia "SOLARTECHBIO" de fotoproteção natural, física, mineral e vegetal.
- Protege a pele dos raios UVB e UVA (Enquanto os raios UVB estão associados às queimaduras solares. A proteção dos raios solares UVA está ligada à prevenção da flacidez e do envelhecimento precoce da pele e ao controle de manchas como o melasma)
- Sua composição natural contém ativos como: Açaí, Calêndula, Jojoba, minerais naturais e ativos Biomiméticos que promovem Ação Pro Age.
- Ação PRO AGE é decorrente da sua grande ação antioxidante que combatem os RADICAIS LIVRES, produzidos pela exposição à radiação solar, preservando fibras de colágeno e elastina.
- A Embalagem inovadora é produzida com plástico verde, feito a partir da cana-de-açúcar, matéria-prima renovável e 100% reciclável.
- O primeiro protetor da linha Bioart Solar é indicado para face, colo e mãos.
- Foi idealizado para todos os tipos de pele, gêneros e raças.
- É livre de toxinas químicas comuns em filtros solares sintéticos, como: parabenos, talco, perfume sintético, paba, benzofenona, oxibenzona, óleo mineral e derivados de silicone.
- O Protetor Solar Bioart possui dermo afinidade e se adapta aos variados tons de pele. Em questão de minutos ele se adapta a pele, proporcionando cor natural, Textura leve e toque seco.





 

Leia também

24 comentários:

  1. This product seems very nice;)

    ResponderExcluir
  2. eu uso sempre protetor solar. obrigada pela indicação. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É super importante mesmo cuidar da pele da melhor forma. No futuro, agradeceremos. Adorei a dica do protetor solar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é super clean, parece-me muito bom!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. This sunscreen sounds amazing! Love the packaging!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. It sounds a lovely sunscreen!

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. esse eu ainda não conhecia, mas vou procurar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, eu sempre uso protetor solar, mesmo estando em casa, até porque a pele gosta desse cuidado especial. Essa marca eu não conhecia e adorei saber que ela é boa e para todos os tipos de pele. Só fico com medo de usá-la porque minha pele é bem chata e tenho que usar os não-comedogênicos e de toque seco para deixar minha pele ok.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o produto nem a marca!
    r: Eu também adiei por muitos anos por medo ahah. Mas o ano passado, do dia para a noite, deu-me a vontade de fazer e simplesmente fui. Não custa nada, acredita! Nem senti

    ResponderExcluir
  11. Que embalagem linda, não conhecia a marca. Adoro usar protetor e depois que passei a usar minhas manchas diminuíram consideravelmente produtos básicos fazem toda diferença.
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  12. Protetor solar é indispensável né, a embalagem é linda, coisa chic. Hoje não fico mais sem protetor solar,e adorei que ele tem o toque seco (odeio aqueles protetores solar grudentos ou oleosos) e é vegano! já vou procurar adquirir um para mim haha


    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  13. Que máximo isso dele ser 100% vegano e também ser fabricado no Brasil! Fiquei super interessada em experimentar. Tenho alguns protetores por aqui e estou evitando comprar novos, antes deles acabarem... mas levo a sua recomendação para quando precisar renovar o estoque. :)

    ResponderExcluir
  14. Eu uso protetor solar o ano todo. É mesmo muito importante. <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei conhecer as vantagens desse produto.
    Eu uso protetor mesmo dentro de casa, todos os dias.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  16. Sempre estou usando protetor solar e esse não conhecia amei conhecer e saber mais sobre o produto.
    Protetor solar é a única coisa que uso diariamente.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Very interested article! Have a great spring! 🌺🌺🌺

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse. Achei a embalagem linda, e o produto parece ser ótimo!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito de conhecer, parece ótimo
    Charme-se

    ResponderExcluir
  22. Gostei, isso aiiii

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá Ana Carolina,
    Achei bem interessante esse protetor solar e a gente precisa se cuidar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir