moda

A diferença que o bolso faz na sua calça

segunda-feira, setembro 08, 2014 Ana Carolina Domingues 8 Comentários



Vou confessar que sempre achei deselegante as mulheres guardarem o celular no bolso da calça jeans, fica marcado, fazendo volume, prefiro carregar a carteira, o celular, tudo na mão do que colocar no meu bolso. Mas se a calça tem bolso é pra ser usado, né?!! E quem disse que esse bolso é feito pra guardar as muambas? Já parou para pensar que ele pode ser mais útil alongando o tronco ou disfarçando o quadril largo. Sim, ele é mágico, é só você escolher como e onde quer coloca-lo no seu jeans.



Os bolsos lineares, tipo faca, alongam a silhueta, só evite usá-los muito justos porque ressaltam o culote.



O jeans atual tem filigranas coloridos e bem trabalhados, como, cristais, metais, rebites, tecidos diferenciados e estampas. Tudo para um toque mais moderno no visual.



Para aumentar o bumbum, escolha um jeans com muitos elementos como lapela, recortes, costuras contrastantes e bolsos traseiros menores e mais altos.



Bolso traseiros muito afastados do centro deixam os quadris bem mais largos. Se você tem bumbum grande evite, e também fuja dos modelos com lixados localizados nessa região.



Bolsos mais baixos e desestruturados disfarçam os quadris e alongam o tronco. Para disfarçar o volume nos quadris opte sempre por modelos maiores atrás e retos na frente e, neste caso, quanto menos detalhes arredondados como bolsos laterais, bordados e costuras a peça tiver, melhor.

Agora é só escolher o modelo ideal para o seu tipo de corpo e arrasar.

Leia também

8 comentários:

  1. Adorei as Dicas algumas não sabia , super utéis ainda mais que jeans já é peça obrigatória em qualquer guarda roupa
    adorei seu Blog
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. the denim with back bow is so nice
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, mesmo eu não usando jeans, acho que serve para informar, hehe!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você não usa jeans, eu não vivo sem os meus

      Excluir
  4. Eu amo jeans, uso muito.
    E adorei as dicas, vou me lembrar na hora de comprar um novo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso muito, e prefiro as calças com bolsos pequenos e com detalhes

      Excluir