papo calcinha

5 dicas para você curtir o Carnaval Plena e Protegida

terça-feira, janeiro 22, 2019 Ana Carolina Domingues 33 Comentários


O ano acabou de começar e já tem gente que já planejou onde vai curtir a folia do feriado mais badalado do Brasil, pode vir Carnaval!!! E para curtir o melhor do carnaval não basta apenas lembrar de passar o protetor solar, tem muitos outros detalhes que vale a sua atenção. Confira 5 dicas para você curtir o melhor do Carnaval e chegar inteira na Quarta-feira de Cinzas.


1. Segurança: Pochete para guardar tudo que você precisa


As pochetes estão super em alta e disponíveis em diferentes estilos para agradar todos os gostos. Mesmo pra quem não é adepta dessa tendência e acha "estranho" usar pochete vale a dica, pois ela é perfeita para guardar todos os seus pertences de forma prática sem atrapalhar a folia. Use a desculpa do Carnaval para experimentar a praticidade que ela oferece.

2. Conforto: Tênis velho é a melhor opção


É hora de descer do salto e calçar o tênis, e não precisa investir em um novo, quanto mais usado mais confortável. E considerando que em um bloquinho tudo pode acontecer, até chuva, é melhor não apostar em algo novo que pode estragar logo no primeiro dia de uso. Sandália rasteirinha confortável também é uma boa opção, mas prefiro tênis porque ele deixa os pés mais protegidos de pisões. O mesmo vale para as roupas, nada de fantasias pesadas, priorize o conforto, use a criatividade e aposte em tecidos leves.

3. Hidratação: Água é água e não tem quem substitua


Catuaba, cervejinha e outros bons drinks, se você tiver 18 anos ou mais está permitido, mas lembre-se que nada substitui a água para manter a hidratação e a disposição. No intervalo de um drink e outro beba água, seu rim agradece e você não corre o risco de passar mal por desidratação. E nem pense em desgrudar do seu drink ou aceitar bebidas de estranhos, todo cuidado é pouco com o golpe "boa noite Cinderela".

4. Higiene: Condutor urinário pelo direito de fazer xixi em pé


Depois dos bons drinks bate aquela vontade de fazer xixi, você está no bloquinho de rua e só tem banheiro químico - SOS! Não tem outra opção, vai ter que ser lá mesmo, que bom que existe o Uriny. Ele é um condutor urinário da Fleurity que permite que as mulheres façam xixi em pé sem precisar encostar no vaso sanitário. Ele é feito de um material emborrachado flexível que cabe na pochete, além disso, acompanha um saquinho impermeável para guardá-lo após higienizado. E a melhor parte: ele é decorado com brilho, mantendo a vibes carnavalesca.

Fleurity Uriny é discreto, higiênico e fácil de usar. Ele é especialmente útil para uso em banheiros públicos ou mesmo em casa, nos casos de pós-operatório e, inclusive, facilitando a vida das gestantes.

5. Saúde: Vacinação em dia porque é melhor prevenir do que remediar


Dependendo de onde você for passar o Carnaval é indispensável a vacina contra a Febre Amarela, como o período de imunização demora 10 dias para ter efeito, é melhor tomar a vacina o quanto antes! A antitetânica também é importante, principalmente pra quem vai curtir o Carnaval de rua, mas essa não precisa ser tomada com muita antecedência. Já as vacinas contra os vírus transmitidos sexualmente, como HPV e Hepatite B, precisam de mais tempo, pois essas aplicações são feitas em várias doses e o processo de imunidade leva meses para ser concluído. Por isso é muito importante o uso da camisinha. Não esqueça, USE CAMISINHA!

Agora é só se jogar na folia!


Me acompanhe:
@aninhacarolina no Instagram!
Sereiando no Facebook!

Leia também

33 comentários:

  1. Apesar de eu detestar carnaval, essas dicas são ótimas! Principalmente do condutor urinário, que fiquei bem curiosa para conhecer!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Já fechei o meu carnaval, estou cheia de glitter guardado pela casa, comprei uma pochete e não vejo a hora de começar a folia! hahaha Adorei as dicas.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Por cá não costumo festejar...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. mt boas dicas pra curtir ainda melhor o carnaval, hidratação, protetor solar e tenis sao fundamentais pra folia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas, me inspiraram !

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,tudo bem?
    Adorei as suas dicas! Beber água é muito importante,esse calor acaba com a gente.
    Beijo.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  7. Carnaval por aqui sempre vou de tênis, levo minha garrafa de água e caramba, não conhecia esse negócio de fazer xixi de pé e já quero! Fica super prático!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia do condutor urinário! Sofro pra fazer xixi no carnaval. E tênis é fundamental, mesmo! Adorei as indicações.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de carnaval, mas as dicas são ótimas!
    Beijos amore, até mais! <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei suas dicas, confesso que admiro as maquiagens e roupas do carnaval, mas não comemoro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, e tem que priorizar a água, pois tem gente que bebe de tudo menos água e depois fica passando mal.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o condutor urinário, porque muitos estabelecimentos nesta época ficam com banheiros bem sujinhos, já que a movimentação de pessoas é maior
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Ana!
    Revolucionário esse condutor urinário, deveria ser mais divulgado.
    Um final de semana esplendoroso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. obrigado querida :)

    ótimas dicas :D

    NEW WISHLIST POST | THAT GOOD NEWS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Achei ótimas as suas dicas, a de se usar camisinha é primordial!
    A primeira vez que vi esse condutor urinário eu fiquei me perguntando pra que servia, pois inicialmente ele parece um funil para garrafas, haha. Mas, depois que eu entendi o seu objetivo eu achei GENIAL! Não só para o carnaval, mas eu já imaginei levando ele na bolsa em viagens muito longas por exemplo. Enfim, preciso comprar um desse pra mim!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  16. Great ideas, thanks for sharing!
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  17. Eu geralmente fico em casa ou viajo nessa data, não sou de foliar na rua. Mas achei as dicas valiosíssimas pra quem gosta de pular carnaval. Não sabia da existência desse Condutor urinário, achei bem interessante.

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Ótima dica!
    Poste maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu ri desse condutor urinário, na real pensando mais profundamente achei até machista esse negócio aí HAHAHHAHAHA
    Ainda bem que não gosto de carnaval haha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  20. São todas ótimas dicas.
    Só nunca usei esse negócio da urina. Acho estranho.
    Eu não sou muito de carnaval, mas já fui algumas vezes.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  21. Eu uso tênis pra tudo, amoo❤ adorei as dicas! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Não gosto de carnaval,mais quem gosta deve seguir as dicas apresentadas no post a risca.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, td bem?
    Adorei as dicas! Antes eu sempre ia em bloquinho e gostava do clima, mas esse ano acho que vou ficar quietinha na minha longe de multidões! Super concordo com as dicas, a pochete é sempre ótima!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boas dicas, :) atualmente não ligo ao carnaval, mas já liguei e andei numa escola de samba
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderExcluir
  26. Eu amei o condutor de xixi, super válido porque ninguém merece fazer xixi em banheiro público e ficar com medo de doenças né?
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. A melhor coisa que faço durante o carnaval que super funciona pra mim é ficar em casa maratonando séries ou lendo livros! rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  28. Melhores dicas! Essa da pochete é algo que eu tô tendo que organizar pra esse ano, é muito mais fácil carregar tudo ali. Agora o Uriny não conhecia, mas mega útil, gostei!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu quase não saio pra carnaval, não curto muito não. Mas a ideia da pochete até que é bem legal, embora eu odeie esse acessório com forças. Acho feio demais xD. Mas é só uma coisa pessoal, não gosto mesmo.
    Gostei do coletor de xixi em pé, porque pelo amor de Deus, não da mesmo pra sentar em banheiros químicos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas, eu nesse carnaval vou cuidar muito da minha pele e usar roupas confortáveis!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir