sustentabilidade

Curso Grátis de Cosméticos Naturais [inscrições abertas]

quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Ana Carolina Domingues 10 Comentários


Outro dia, enquanto passava meu tempo vendo algumas publicações no Instagram me deparei com uma  lista de metas para 2019 e nela um item chamou a minha atenção "Ter um hobby que gere renda extra". Fiquei por muito tempo pensando no que eu poderia fazer se essa meta fosse minha, até me dar conta que meu blog é meu  hobby e minha renda extra. Foi fácil, meta atingida, mas mesmo assim essa frase não saia da minha mente, então me questionei, e se eu não tivesse um blog, qual seria o meu hobby?

Depois de alguns dias, decidi fazer um curso de aromaterapia, por pura curiosidade. Na primeira aula já fiquei encantada de como o curso poderia complementar o  conhecimento que obtive na faculdade de Química e então melhorar a fórmula dos cosméticos naturais que faço em casa. E em seguida surgiu a ideia, que tal montar o meu próprio curso de Cosméticos Naturais para que ele se torne o hobby que gera renda extra para outras pessoas? Eu passei uma noite em claro pensando nisso, hesitei, mas agora tomei coragem e estou aqui.

Curso Grátis de Cosméticos Naturais


Se você está procurando uma forma de gerar renda extra, aproveite esta oportunidade e se inscreva para concorrer a uma das vagas do novo curso online de Cosméticos Naturais totalmente gratuito.

O curso terá cinco vagas que serão distribuídas de forma aleatória. No próximo mês irei selecionar cinco inscritos para fazer parte da primeira turma do curso e após estes concluírem o curso selecionarei mais cinco (ou mais) e assim por diante, por isso é importante que você preencha o formulário informando o seu e-mail principal, pois será através dele que irei entrar em contato com cada selecionado. Preencha o formulário apenas uma vez, não precisa preencher de novo para ingressar na próxima turma.

A ideia é gerar uma oportunidade de renda extra sem que você precise investir em um curso caro para iniciar o seu novo empreendimento, por isso ele será totalmente gratuito, por outro lado peço que os inscritos façam parte da lista dos meus seguidores no youtube e instagram, para que quando estas redes sociais atinjam um número alto de seguidores e visualizações, o curso seja liberado nessas plataformas para todos, sem a necessidade de inscrição.



Aos poucos posso aumentar o número de vagas de cada turma, desde que eu tenha certeza que todos estarão recebendo todo o conteúdo e assistência necessária, afinal sou uma só.

Conteúdo do curso:


- Introdução a cosmetologia natural
- Equipamentos
- Higienização
- Formulações de cosméticos (creme base, óleos de massagem e desodorantes)
- Como potencializar os cosméticos com a aromaterapia
- Conservantes para cosméticos naturais
- Spa: sais de banho, óleos de banho, gel de banho, vela de massagem e escalda-pés
- Argila: máscaras faciais e sabonetes
- Maquiagens
- Perfumes
- Indicações de fornecedores de matéria prima e embalagens

* O curso não oferece certificado, mas proporciona conhecimento para iniciar a produção dos produtos.

Leia também

10 comentários:

  1. Oi, Ana!

    Parabéns pela iniciativa... Achei a ideia muito boa!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou muito empolgada com esse meu novo projeto

      Excluir
  2. Excelente iniciativa, Ana! Parabéns!
    Achei bem interessante e irei me inscrever com certeza!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adorava fazer um curso destes!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderExcluir
  4. This course seems super interesting :D!
    kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Acho que é uma ideia super criativa! Parabéns pela iniciativa :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24.3.19

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ameii,quero fazer o curso.

    ResponderExcluir